1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia]Editora Panini lança Welcome to NHK

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 8 Jan 2011.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Bem-vindo à NHK #1
    Revista bimestral completa em 8 volumes
    Formato: 13 x 18 cm
    Páginas: 192
    Distribuição: Setorizada
    Preço: R$ 9,90

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Uhuuuuuu!!! Começamos bem 2011! Há tempos aguardo por este mangá! :issoaih:

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Vale apena? Eu peguei o mangá na mão e quase o comprei, só não peguei por causa do dinheiro, havia levado a quantidade exata para comprar Naruto e Fairy Tail.

E olha que eu fiquei mesmo com vontade de comprá-lo.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ok, não resisti e comprei o mangá também! :lol:

Vou dar uma lida e depois comento.

Compartilhar