• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Dragon Ball pode voltar

Vëon

Do you know what time it is?
Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve
Akira Toriyama teria sido convencido pela Shueisha a retornar

De acordo com o site Bleeding Cool, a editora japonesa Shueisha convenceu o autor Akira Toriyama a produzir novas histórias de um dos mangás mais populares da história: Dragon Ball.

Encerrada em 1995 nos quadrinhos, a saga de Son Goku continuou nas animações, games e outros produtos derivados. Toriyama só voltou brevemente à prancheta para criar um crossover de Dragon Ball com a igualmente famosa One Piece (história que permanece inédita no Brasil). Ele teria sido convencido a produzir novos capítulos para ajudar a promover o MMORPG (jogo online para multidões) que vem desenvolvendo há alguns baseado na sua criação.

O Bleeding Cool menciona a possibilidade de um lançamento simultâneo em todo o mundo das novas histórias, dada a popularidade de Dragon Ball – 150 milhões de exemplares das coletâneas vendidas pelo mundo e tamanha força na antologia semanal Shonen Jump que a revista perdeu 8 milhões de exemplares em circulação assim que parou de publicar Dragon Ball Z, quinze anos atrás.

Fonte: Omelete
 
De onde será que o Toriyama começaria a nova saga? Não lembro se no mangá a série parou no arco de Majin Boo ou foi mais além. Mas é uma notícia que vai sacudir a indústria de animação do Japão e acirrar a gula da "Plim-Plim" por Goku e Cia.
 
... e tamanha força na antologia semanal Shonen Jump que a revista perdeu 8 milhões de exemplares em circulação assim que parou de publicar Dragon Ball Z, quinze anos atrás.

8-O

Uma queda de 8 milhões depois que pararam de publicar Dragon Ball Z? Putz, não tinha ideia do quão popular a série era. Mas mais uma continuação... Tenho lá minhas dúvidas sobre a qualidade disso. :think:
 
Acredito eu, que se realmente fizerem isso, deve ser algum especial bem curto, mais pra promover o jogo mesmo do que um novo arco.
 
Só me pergunto uma coisa... quem no universo vai ser páreo para o Goku ??? No fim da serie ele já era mais poderoso que Deus ! :P
 
Seria o Dragon Ball AF, onde a evolução dos personagens é para macacos prateados?

attachment.php
 

Anexos

  • 00ca14cb.jpg
    00ca14cb.jpg
    323,2 KB · Visualizações: 7.290
Última edição:
Acredito que não...ouvi falar, que quando ele escreveu o GT...estava sendo meio que obrigado, por causa de um contrato sei la...mais se ele realmente voltar a escrever...talvez não seja pra essa evolução...
 
Acredito que não...ouvi falar, que quando ele escreveu o GT...estava sendo meio que obrigado, por causa de um contrato sei la...mais se ele realmente voltar a escrever...talvez não seja pra essa evolução...

É bom lembrar que o GT não foi escrito pelo Akira Toriyama, foi algo a parte, só para o anime.

Não há mangá do Dragonball GT.

Estou animado com a idéia, gosto muito do trabalho dele!
 
Eu li em algum site que seria apenas um OVA e não uma temporada inteira.

Tanto que o Akira Toriyama já havia anunciado que Blue Dragon seria seu último anime.

Quanto ao Dragon Ball GT, se não me engano, o Akira Toriyama apenas supervisionou o anime, mas nada além disso. E Dragon Ball AF é fake. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo