1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] Dragon Ball pode voltar

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Vëon, 25 Out 2010.

1. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Dragon Ball pode voltar aos quadrinhos em breve
    Akira Toriyama teria sido convencido pela Shueisha a retornar

De acordo com o site Bleeding Cool, a editora japonesa Shueisha convenceu o autor Akira Toriyama a produzir novas histórias de um dos mangás mais populares da história: Dragon Ball.

Encerrada em 1995 nos quadrinhos, a saga de Son Goku continuou nas animações, games e outros produtos derivados. Toriyama só voltou brevemente à prancheta para criar um crossover de Dragon Ball com a igualmente famosa One Piece (história que permanece inédita no Brasil). Ele teria sido convencido a produzir novos capítulos para ajudar a promover o MMORPG (jogo online para multidões) que vem desenvolvendo há alguns baseado na sua criação.

O Bleeding Cool menciona a possibilidade de um lançamento simultâneo em todo o mundo das novas histórias, dada a popularidade de Dragon Ball – 150 milhões de exemplares das coletâneas vendidas pelo mundo e tamanha força na antologia semanal Shonen Jump que a revista perdeu 8 milhões de exemplares em circulação assim que parou de publicar Dragon Ball Z, quinze anos atrás.

Fonte: Omelete

2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

De onde será que o Toriyama começaria a nova saga? Não lembro se no mangá a série parou no arco de Majin Boo ou foi mais além. Mas é uma notícia que vai sacudir a indústria de animação do Japão e acirrar a gula da "Plim-Plim" por Goku e Cia.

3. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

8-O

Uma queda de 8 milhões depois que pararam de publicar Dragon Ball Z? Putz, não tinha ideia do quão popular a série era. Mas mais uma continuação... Tenho lá minhas dúvidas sobre a qualidade disso. :think:

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Acredito eu, que se realmente fizerem isso, deve ser algum especial bem curto, mais pra promover o jogo mesmo do que um novo arco.

5. Bellcross

Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

Só me pergunto uma coisa... quem no universo vai ser páreo para o Goku ??? No fim da serie ele já era mais poderoso que Deus ! :P

6. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Arquivos Anexados:

• 00ca14cb.jpg
      00ca14cb.jpg
      Tamanho do arquivo:
      323,2 KB
      Visualizações:
      7.290
    Última edição: 25 Out 2010
  7. Faerie

Faerie Usuário

Acredito que não...ouvi falar, que quando ele escreveu o GT...estava sendo meio que obrigado, por causa de um contrato sei la...mais se ele realmente voltar a escrever...talvez não seja pra essa evolução...

8. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

É bom lembrar que o GT não foi escrito pelo Akira Toriyama, foi algo a parte, só para o anime.

Não há mangá do Dragonball GT.

Estou animado com a idéia, gosto muito do trabalho dele!

9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Pois é, eu nem considero o GT. Ô, coisinha ruim!

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu li em algum site que seria apenas um OVA e não uma temporada inteira.

Tanto que o Akira Toriyama já havia anunciado que Blue Dragon seria seu último anime.

Quanto ao Dragon Ball GT, se não me engano, o Akira Toriyama apenas supervisionou o anime, mas nada além disso. E Dragon Ball AF é fake. :mrgreen:

Compartilhar