• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícia do seu sonho

Em mais uma passagem pela polícia Adriano está sendo detido por ter brincado de tiro ao alvo com um fuzil AR-15 com seus amigos na Vila Cruzeiro.

Por uma infelicidade uma das balas saiu muito fora da mira e arrancou completamente o pé de um pedestre que passava próximo do local dos disparos.
 
Última edição:
2030

Afim de melhorar a atual situação da (outrora grande) Sociedade Esportiva Palmeiras, Mustafá Neto anuncia fusão com a Ferroviária de Araraquara. Primeiro grande reforço anunciado é o retorno de Túlio Maravilha, em busca dos três gols que faltam para completar sua contagem de 1000. Kléber Gladiador é cogitado para diretor de futebol, assim que terminar de cumprir sua pena na penitenciária.

Diretoria avisa que mandará novo fax para FIFA, afim do reconhecimento como título mundial do torneio Sílvio Santos de 2023 (que teve participação do campeão venezuelano de 2022, Atlético Caracas e do Fulham, vencedor da segunda divisão da English Premier League 2021-22).


2030

Alberto Dualib vence nova eleição e é eleito novo presidente do Corinthians e anuncia "Vamos conseguir nos classificar para o quadriangular final da Série C". Da cadeia, candidato derrotado, Andrés Sanchez anuncia que o corinthiano não vive de títulos mas sim de Corinthians e que o importante é rivalizar com o São Paulo. Andrés aproveita para alfinetar o ex-presidente São Paulino, Juvenal Juvencio, falecido em 2012 por cirrose hepática.

Craque Neto recusa proposta de R$ 2.500,00 mensais do Timão para ser o novo técnico e anuncia que não saí do Sung Kwo Rola do Vietnã por nenhum dinheiro do mundo.
 
Última edição:
Diretoria avisa que mandará novo fax para FIFA, afim do reconhecimento como título mundial do torneio Sílvio Santos de 2023 (que teve participação do campeão venezuelano de 2022, Atlético Caracas e do Fulham, vencedor da segunda divisão da English Premier League 2021-22).

Eu até acredito no bi-campeonato mundial do porco na Copa Rio 40 Graus, o retorno com o porco vencendo na final o todo poderoso Mazembe do Congo com a alegação que este time é muito forte e que o futebol brasileiro precisava lavar a alma após mais outro Maracanazzo :lol:
 
Modo furia:

Após o desabamento das arquibancadas do Maracanã, matando 49 Flamenguistas, estádio será demolido. No lugar será construído um Parque em memória do falido futebol carioca.

Modo Fusa:

Decretada a Lei que proíbe prefeituras de investir em clubes de sua cidade.

Modo Ecthelion:
Preso Juíz que anulou gol legal do Fluminense.
 
Modo furia:

Após o desabamento das arquibancadas do Maracanã, matando 49 Flamenguistas, estádio será demolido. No lugar será construído um Parque em memória do falido futebol carioca.

Modo Fusa:

Decretada a Lei que proíbe prefeituras de investir em clubes de sua cidade.

Modo Ecthelion:
Preso Juíz que anulou gol legal do Fluminense.


Da parte do Ecthelion eu ri alto. As outras foram boas, mas essa foi foda demais. :lol:
 
Boa idéia!!!
Vou mandar uma proposta de lei agora.


Pro Ecthelion poderia ser:
Celular perdido há 30 anos em arquibancada de estádio prova em novo ângulo de câmera que Obina de fato fez falta no zagueiro pó-de-arroz, acabando com a maior polêmica futebolística desde a final da copa de 66.
 
Parece até combinado, mas os jogadores também sonham:

Julio Cesar - goleiro do Corinthians
Eu queria pegar um pênalti em uma final de Libertadores, entre Corinthians e Boca Juniors, na Bombonera. Nós teríamos ganhado o primeiro jogo por 1 a 0, no Pacaembu, e precisaríamos segurar o resultado para conquistar o título.

Dedé - zagueiro do Vasco
Se eu pudesse formar uma dupla de zaga antes do mundo acabar gostaria que fosse com o Ricardo Gomes. Ele é um pai para mim. Aprendi muita coisa com ele. E não falo isso da boca para fora. Ele sabe quanto foi importante para este ano de 2011 ter sido abençoado. Ele faz parte de cada vitória. Se fosse possível, com certeza, gostaria de jogar ao lado dele.

Wellinton Nem - atacante do Fluminense
Meu último gol? Gostaria de pegar a bola e sair driblando todo mundo, zagueiros, goleiros (risos). Ou então se eu chutasse do meio de campo. O adversário teria de ser o Flamengo. Seria legal também acabar o mundo jogando ao lado do Messi.

Thiago Neves - meia do Flamengo
Gostaria de jogar com o Alex, do Fenerbahçe. É um ídolo, desde criança o acompanho. Vi no Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro. Gostaria de jogar com ele.

Deivid - volante do Atlético-PR
Se o mundo fosse acabar em 2012, gostaria de poder atuar ao lado de Xavi ou Iniesta, do Barcelona, que são dois dos melhores segundos volantes no mundo.

Rafael Cruz - lateral-direito do Atlético-GO
Pode até parecer engraçado, mas eu tinha vontade de atuar ao lado do Rincón. Passei minha infância em São Paulo, sou corintiano e aprendi a gostar dele. Também trabalhei com Rincón no Atlético-MG, já que ele fazia parte de comissão técnica. É um cara muito legal.

Cortês - lateral-esquerdo do São Paulo
Se o mundo fosse acabar, ia querer jogar no Bola de Fogo, com minha rapaziada, no time lá do meu bairro.

Jeci - zagueiro do Coritiba
Como último gol, eu queria marcar pelo Coritiba, de preferência em um Atletiba ou marcar um gol decisivo, que desse ao Coxa um título nacional.


[size=-1]Fonte: Jogadores escolhem parceiros e últimos gols antes do 'fim do mundo'[/size]
 
2039 - Para comemorar o 50º ano de Ricardo Teixeira como presidente da Confederação Brasileira de Futebol, CBF organiza mundial interclubes com participação do Corinthians e Komunalnyk Luhansk, time da 3ª divisão da Ucrânia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo