1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia]Divulgada primeira lista de mangás a ser revista pela Lei 156

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 18 Mai 2011.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    --------------------------------------------------------------------------

    Discussões à parte sobre preferências ou não em relação aos mangás ecchi, hentai, oppal e outros, esta lei demonstra um revés total para a indústria de animes e editoras pequenas, médias e grandes de mangás. Não consigo compreender como pode uma série de personagens, desenhados em preto-e-branco, pode causar mais perturbação a uma pessoa do que cenas de guerras nos telejornais do meio-dia. E a frase "excessivamente perturbadoras da ordem social" só pode demonstrar que certos dirigentes e pessoas mal resolvidas sexualmente e movidas a tabus conseguem imaginar perigos para a sociedade como um todo.
     

Compartilhar