1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia]Críticos elegem o Melhor e Pior da TV brasileira em 2010

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 20 Dez 2010.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tá... Jimmy Neutron como melhor desenho do ano e DBZ o pior..., sendo que Goku e Cia não são classificados como infantil e sim anime voltado para adolescentes. Eu desisto, não adianta, o estigma de que desenho=criança está tão enraizado no melão das pessoas que não há Cristo que salve.

2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

TV Globinho melhor programa infantil?

3. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Brasil ué, esperavam o que?

4. Tilion

Tilion Administrador

Fala sério. Qualquer programa infantil da Cultura já põe no chinelo todos os outros juntos de todas as emissoras, que costumam se resumir a uma ou duas crianças/adolescentes apresentando os desenhos e fazendo gracinhas sem graça entre as exibições.

5. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Catdog segundo pior é sacanagem, adorava esse desenho. Obviamente também não concordo com DBZ, ainda é meu anime favorito.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Nossa cultura de animação é americanizada.
    Não dá pra esperar nada de diferente do que o resultado dessa analise.

Compartilhar