1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] Checklist JBC – Outubro

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 1 Out 2010.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

• (04/10) Tenjho Tenge 21 - R$10,90
    • (07/10) Neon Genesis Evangelion 21 - R$7,90
    • (07/10) Tsubasa 45 - R$6,90
    • (08/10) D•N•Angel 06 - R$10,90
    • (11/10) Hikaru no Go 10 - R$10,90
    • (14/10) MÄR 03 - R$10,90
    • (15/10) Negima 50 - R$6,90
    • (15/10) Fairy Tail 01 - R$10,90
    • (18/10) Futari H 19 - R$6,90
    • (21/10) Ranma ½ 14 - R$10,90
    • (21/10) The Lost Canvas: A Saga de Hades 18 - R$12,90
    • (24/10) Rosario+Vampire 04 - R$10,90
    • (27/10) XXX Holic 31 - R$6,90
    • (28/10) Buso Renkin 04 - R$10,90

Fonte: JBox
    ------------------------------------------

Dois lançamentos! Fairy Tail e Evangelion! O primeiro irie comprar concerteza! :mrgreen:

E estou ansioso por Hikaru no Go, que está demais!

2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Fairy Tail e Evangelion, com certeza! E Hikaru no Go, tenho de correr atrás dos volumes que deixei passar.

3. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Fairy Tail vai ser mensal? Acho que vou acompanhar.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Isso. Mensal.

Não vejo a hora de comprar o mangá. Mais um para minha coleção e leitura mensal. :mrgreen:

E acreditam que até hoje eu não vi nenhum volume de MÄR nas bancas de São Paulo?

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Fui hoje na banca, mas não encontrei o mangá de Fairy Tail. Alguém sabe se adiaram a data?

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bom, fui atrás das informações e acabei achando. :mrgreen:

O mangá está em Pré-venda: 15, 16 e 17 outubro na Fest Comix. Parece que depois dessa data eles começam a lançar nas bancas, ou seja, para quem não comprar no evento, provavelmente semana que vem estarão nas bancas, mas lembrando que não será a nível nacional.

A JBC disponibilizou um site exclusivo para o mangá e pode ser acessado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Pelo visto é a grande aposta da JBC de vendas para esse final de ano e não acredito que estejam errados. :pula:

Compartilhar