• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Checklist JBC – Novembro

Turgon

Mugiwara no Ichimi
  • 04/11 Fairy Tail 01 - R$10,90
  • 08/11 Neon Genesis Evangelion 22 - R$7,90
  • 09/11 Tsubasa 46 - R$6,90
  • 09/11 D•N•Angel 07 - R$10,90
  • 12/11 Hikaru no Go 11 - R$10,90
  • 16/11 MÄR 04 - R$10,90
  • 16/11 Negima 51 - R$6,90
  • 18/11 Full Metal Alchemist 51 - R$6,90
  • 18/11 Futari H 20 - R$6,90
  • 26/11 Buso Renkin 05 - R$10,90


Fairy Tail finalmente sendo lançado! :pula:

Sem contar que estou doido para ler o volume 11 de Hikaru no Go. O mangá está realmente sensacional!

Esse será um ótimo mês.
 
Foi cancelado sim pela Conrad e a JBC adquiriu os direitos de publicação.

A JBC está mantendo o mesmo padrão e lançando os volumes restantes do mangá para os fãs. :mrgreen:
 
Opa, tem FMA esse mês!! Mal vejo a hora de acabar essa coleção... o tenso é que mesmo sabendo que eu ia ter que comprar o mangá só pra completar a coleção eu não aguentaria ficar esse tempo todo sem ver o final do anime XD

E, mais uma vez, nem sinal do mangá de Code Geass :osigh:

Foi cancelado sim pela Conrad e a JBC adquiriu os direitos de publicação.

A JBC está mantendo o mesmo padrão e lançando os volumes restantes do mangá para os fãs. :mrgreen:

Bem que ela podia fazer isso com o Episódio G de Cavaleiros também, apesar de que nem sei a quantas anda esse mangá lá no Japão. :think:
 
JPHanke disse:
Bem que ela podia fazer isso com o Episódio G de Cavaleiros também, apesar de que nem sei a quantas anda esse mangá lá no Japão. :think:
Eu dei uma procurada e diz que estão no volume 17 e em andamento. Mas parece que está em pausa as publicações, pelo menos eu não vi notícias sobre as publicações por lá do mangá.

Eu tenho os 7 primeiros volumes do mangá! Eu gostei muito, tem uma história e traços interessantes. Muitos acham os traços meio afeminados, mas eu gostei de como estavam sendo feitos.

Seria bom mesmo a JBC tomar a rédia para esse mangá, já que depender da Conrad, bem, já sabemos bem no que dá. Eu vou ver se compro os volumes restantes no Anime Dreams, mas ainda estou na cabeça de comprar Love Hina e Yu Yu Hakusho. Ai ai meu salário. :mrgreen:
 
Pois é, a última notícia que eu vi sobre esse mangá é que ele teria uma pausa de "2 meses" (isso foi na epoca que tava saindo a primeira temporada de Lost Canvas), depois disso nunca vi mais nada.

Tenho todos os mangás que a Conrad chegou a lançar, e concordo: a história é muito legal e interessante. Já sobre os traços nem me importei, gostei muito.
 
Pois é, a última notícia que eu vi sobre esse mangá é que ele teria uma pausa de "2 meses" (isso foi na epoca que tava saindo a primeira temporada de Lost Canvas), depois disso nunca vi mais nada.

Tenho todos os mangás que a Conrad chegou a lançar, e concordo: a história é muito legal e interessante. Já sobre os traços nem me importei, gostei muito.
Os traços são bonitos. Em todos os volumes eles são bem trabalhados, principalmente o ambiente em volta dos personagens.

A única crítica que eu vi quanto a isso, seria no fato de terem deixado meio afeminado os personagens e até concordo em certo ponto. Mas a história no final compensa. Seria bom se tivessem mantido as publicações no Japão.

E quanto ao Next Dimension, chegou a ler algo?
 
E quanto ao Next Dimension, chegou a ler algo?

Ainda não. Esse eu tenho esperanças (ainda) de que será lançado no Brasil algum dia, e também não gosto muito de ficar lendo na tela do PC. Mas vez ou outra leio alguma notícia ou resumo sobre ele no cavzodiaco.com.br, especialmente quando saem notícias interessantes como a daquele filme! :D
 
Eu não tenho acompanhado também. E acredito que vão lançar por aqui sim. Tudo voltado a série Cavaleiros do Zodíaco anda sendo lançado por aqui rapidamente.

Mostra que a série ainda é muito forte.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo