• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas Gaiden será lançado amanhã

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
lost-canvas3.jpg

A edição de nº 25 da revista Shonen Champion lançará amanhã, 19 de maio, um novo spin-off de Cavaleiros do Zodíaco: Saint Seiya The Lost Canvas Gaiden (Saint Seiya The Lost Canvas Meiou Shinwa Gaiden), de autoria de Shiori Teshirogi.
A nova saga dará continuidade à lenda dos Cavaleiros de Ouro e o primeiro capítulo será composto por 31 páginas, com foco no personagem Albafica de Peixes. Ainda nesta edição da Shonen Champion, também será anunciado o lançamento de um CD Character Song, que chegará às lojas japonesas em agosto.

Fonte: ANMTV

----------------------------------------------------------------------------------

Para quem estava com saudades do Albafica, taí uma ótima notícia! Tomara que seja o primeiro de muitos enfoques sobre os Cavaleiros de Ouro de Lost Canvas.
 
Re: [Notícia]Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas Gaiden será lançado amanhã

Pelo visto essa nova série irá focar os Cavaleiros de Ouro e suas respectivas infâncias. Parece que será muito bom!
 
Re: [Notícia]Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas Gaiden será lançado amanhã

Realmente muito interessante, e começaram bem, Albafica é um dos melhores até agoar para mim!
 
E sem pégasu \o/

Espero que falem mais do Câncer... ele é louco mas é genial!
Manigold é realmente muito bom. Foi mostrado um pouco de sua infância em Lost Canvas, mas sem muitos detalhes. Será interessante sua história.
 
:joy::joy::joy::joy:

Tomara que chegue logo por aqui! A série parece ser bem legal mesmo.

Uma dúvida: Régulus então provavelmente não aparecerá nesse novo mangá, já que no Lost Canvas ele ainda era criança, não?
 
É capaz que apareça. Pelo que deu a entender, a história não será contada em uma sequência de acontecimentos, mas sim um pouco a história de cada um. Talvez usem todos juntos apenas no final, mostrando o início da batalha contra Hades, demonstrada em Lost Canvas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo