1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] Britney Spears vira animê em novo clipe

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por DW, 15 Mar 2008.

1. DW

DW Usuário

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O clipe:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Glaurung- o pai dos dragões

Glaurung- o pai dos dragões Lagarto de Morghoth

tirando a musica a animação até que é legalzinha

3. Deriel

Deriel Administrador

Deve estar gorda :think:

4. moriel

moriel Banned

Sei lá... É bem estranho.
    É, certeza que ela tá deformada de alguma forma :P

5. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

concerteza ela tá.
    e essa ideia de anime foi quem diria uma boa ideia, uma boa saida,
    parabens pra ela se foi assim que ela penso. Uma saida para sua gurdurinha(ÃO)

6. Regente

Regente Serenity Painted Death

Dream Theater, agora Britney Spears.. será que clipes nesse estilo virarão moda? :lol:

7. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Não se esqueça do Breaking the Habit do Linking Park, ele também era em animação, feita pelo mesmo artista que criou as cenas animadas da Lucy Liu em Kill Bill vol 1.

Ainda não tive coragem de assistir a clip. Talvez se eu tirar o volume...

8. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Foi uma boa idéia.

:lol:

9. Regente

Eu me lembro, mas como faz um bocado de anos que esse clipe foi feito, não o incluí.

10. DW

DW Usuário

Pra você ver como a diferença de idade faz diferença em ocasiões como essa! :lol:

Assim como o Elring, eu também lembrei do clipe, e pra mim pelo menos nem faz tanto tempo assim.

11. Regente

Só cinco anos.

12. DW

DW Usuário

Eu me referia as diferentes percepções do tempo que cada pessoa tem.

Compartilhar