• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Blood-C: novo anime do CLAMP e Production I.G

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Blood.jpg

A mais recente edição da revista Shonen Ace publicou em suas páginas que o grupo CLAMP, em parceria com a Production I.G e a produtora Aniplex, estão trabalhando em uma nova adaptação do mangá Blood, intitulado “Blood-C“. De acordo com o site Manga News, o CLAMP não vai colaborar apenas com o desenho dos personagens, mas também com a história do anime, que estreia em julho na TV japonesa.

O projeto já conta com um site oficial em construção. Também foi anunciado que o autor, Ranmaru Kotone, ficará responsável pelo mangá da nova série, a ser publicado na Shonen Ace a partir do dia 26 de maio. A franquia Blood conta com mangás (publicados por aqui pela Panini), live action, um filme de animação (Blood: The Last Vampire) e uma série de TV (Blood+), exibida no Brasil pelo canal Animax.

Fonte: ANMTV
--------------------------------------------------------------------

Gosto da série Blood + e suas versões :Adagio e Yako Joshi. Não sei se ficaria legal ver a Saya com traços do CLAMP. Mesmo em Code Geass, aqueles personagens esticados com ombreiras anos 80 ao extremo me incomodam. Mas, vamos ver como será o enredo.

PS: Opa! Opa! Opa! Vou retirar o que acabei de postar! A autora da nova série é Ranmaru Kotone, responsável pela adaptação para mangá do belíssimo anime Toki wo Kakeru Shoujo! Agora levo fé!
 
Última edição:
Re: [Notícia]Blood-C: novo anime do CLAMP e Production I.G

Sou grande fã de Blood +, acho que vai ser muito bom ter uma nova hstória e enrredo da série, com certeza irei comprar!
 
Re: [Notícia]Blood-C: novo anime do CLAMP e Production I.G

Além dos desenhos a CLAMP irá ajudar com a história. Não me parece ruim. :think:
 
Ai que legal *_*
Com certeza vou acompanhar, já que sempre gostei de Blood+ XD
Vai ser bom *-*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo