• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Bleach durará mais dez anos

Acho interessante o seguinte: u,a das vantagens do mangá (que é propagada aos quatro ventos pelos fãs) é que eles são mais curtos do que as comics.

Só que escrever uma série por 20 anos é quase como escrever um comic (tem quadrinhos da marvel e da DC que duraram infinitamente menos que isso).

Seria mais prático fazer igual os criadores de Lobo Solitário: Faz uma "primeira série" com começo, meio e fim e depois de um tempo retoma aquele universo e prossegue com ele.
 
Bom acho que essa quantidade de tempo um exagero, é mais propaganda. Outra o anime tem muitos fillers, histórias paralelas, eles poderiam dar melhor continuidade ao anime.
Bem, acho isso tudo um blefe!
 
Bom acho que essa quantidade de tempo um exagero, é mais propaganda. Outra o anime tem muitos fillers, histórias paralelas, eles poderiam dar melhor continuidade ao anime.
Bem, acho isso tudo um blefe!

talvez sim,talvez naum,nunca se sabe meu bom amigo.Mas eu naum acho um blefe,o autor é louco e o suficiente pra isso,vide o numero de episódios que Bleach já tem até agora^^
 
Eu acho que o que vai acontecer com Bleach é exatamente o que está acontecendo com Hajime no Ippo. Quem lê ou assiste adora, mas já tá tão grande que parece que nunca vai acabar e o mangá está perdendo público aos poucos.
 
Eu acho que o que vai acontecer com Bleach é exatamente o que está acontecendo com Hajime no Ippo. Quem lê ou assiste adora, mas já tá tão grande que parece que nunca vai acabar e o mangá está perdendo público aos poucos.

ò ae,tá vendo? Eu concordo contigo.Naruto tá seguindo o msm caminho tb.
Naum sei o que ta havendo com certos Shounens de agora,DBZ tinha centenas de epsódios,e eu assisti todos e os 13 filmes sem enjoar de nada.Agora,já tô de saco cheio de Bleach e Naruto_Os autores perdem o fio da meada em algum lugar no meio da história,e fica insuportável de continiuar vendo.Vc começa a odiar todos os personagems.Eu morro de medo de assistir One Piece pq é outro que já tá ficando maior que o Lifespam do Niemayer ^^
 
Última edição:
Enquanto estes animes continuarem batendo recordes em vendas, as editoras não vão querer matar suas galinhas dos ovos de ouro. E como surgiram quatro animes em curto período de tempo e que canibalizam-se pela audiência, ninguém quer arriscar a anunciar um fim de uma séria por mais longa que seja e que ainda se mantém no topo.
 
Enquanto estes animes continuarem batendo recordes em vendas, as editoras não vão querer matar suas galinhas dos ovos de ouro. E como surgiram quatro animes em curto período de tempo e que canibalizam-se pela audiência, ninguém quer arriscar a anunciar um fim de uma séria por mais longa que seja e que ainda se mantém no topo.

HUMMMM,pior é que é a mais pura verdade.Infelizmennte,vendem feito água no deserto.Mas,logo logo,Elring,eu não vou ser a única cansada...logo,logo as crianças começam a enjoar tb.Naruto e Bleach não tem o mesmo carisma,de ....digamos....Pokémon,vai.Ninguém mais vai aguentar Bleach se ele continuar por mais dez anos ^^
 
eu acho que o caso do naruto (anime), ainda tem uma boa visão, ainda ta nos filers, mais a história deve seguir bem. Mais como eu disse o bleach tem filers demais!
 
eu acho que o caso do naruto (anime), ainda tem uma boa visão, ainda ta nos filers, mais a história deve seguir bem. Mais como eu disse o bleach tem filers demais!

Pior meu caro,que eu e alguns amigos meus já começamos realmente a achar o Sasuke emo ^^
Não,sério,chega né? Dos dois Naruto e Bleach.Sei que tem muitos fãs e tudo,mas não é melhor parar enquanto tá razoavelmente bom e conservar a boa imagem,do que daki a dez anos ter que limpar os destroços??
 
Última edição:
HUMMMM,pior é que é a mais pura verdade.Infelizmennte,vendem feito água no deserto.Mas,logo logo,Elring,eu não vou ser a única cansada...logo,logo as crianças começam a enjoar tb.Naruto e Bleach não tem o mesmo carisma,de ....digamos....Pokémon,vai.Ninguém mais vai aguentar Bleach se ele continuar por mais dez anos ^^

Não enjoam, não Nagato, X-Men, Homem-Aranha, Batman e Superman estão aí para provar que, apesar de insistirem em sagas repetitivas e sem pé nem cabeça, são os carros-chefes da Marvel e DC e que possuem uma base de fãs fidelíssimas. À favor de Ichigo e Naruto estão o leque de personagens secundários muito bem desenvolvidos e subtramas que dão fôlego ao enredo principal. E os animes são feitos por temporada e não mês a mês, o que facilita o trabalho das editoras dos mangás para a produção dos episódios.
 
Não enjoam, não Nagato, X-Men, Homem-Aranha, Batman e Superman estão aí para provar que, apesar de insistirem em sagas repetitivas e sem pé nem cabeça, são os carros-chefes da Marvel e DC e que possuem uma base de fãs fidelíssimas. À favor de Ichigo e Naruto estão o leque de personagens secundários muito bem desenvolvidos e subtramas que dão fôlego ao enredo principal. E os animes são feitos por temporada e não mês a mês, o que facilita o trabalho das editoras dos mangás para a produção dos episódios.

Hummm,faz sentido ^^
mas cá entre eu e vc,vc continuria acompanhando Bleach daki a dez anos?
E a meu favor conta que tem muita gente como eu que cansa fácil ^^
Ok,podem até não enjoar a todo mundo,mas,uma boa parte do público fica dee saco cheio ^^
 
Nagato_the_Witch disse:
Vc começa a odiar todos os personagems.Eu morro de medo de assistir One Piece pq é outro que já tá ficando maior que o Lifespam do Niemayer ^^
One Piece está no capítulo 608 e continua demais!

Eu não consigo nem pensar em enjuar de One Piece, pois a cada Ilha que eles visitam e temporada, ela consegue ser totalmente diferente da anterior e cada vez melhor! O mangá está incrível!

Elring disse:
E como surgiram quatro animes em curto período de tempo e que canibalizam-se pela audiência, ninguém quer arriscar a anunciar um fim de uma séria por mais longa que seja e que ainda se mantém no topo.
Bleach hoje não está tão bem em audiência no anime. Muito se deve aos intermináveis fillers, mas em realação ao mangá, esse continua vendendo super bem!
 
One Piece está no capítulo 608 e continua demais!

Eu não consigo nem pensar em enjuar de One Piece, pois a cada Ilha que eles visitam e temporada, ela consegue ser totalmente diferente da anterior e cada vez melhor! O mangá está incrível!


Bleach hoje não está tão bem em audiência no anime. Muito se deve aos intermináveis fillers, mas em realação ao mangá, esse continua vendendo super bem!

Bom,se você diz que one piece é bom assim...quem sabe eu não começo a acompanhar também,só tenho medo porque é muito longo.
E Bleach não tem mais tanto gás quanto tinha,perdeu o Fôlego no meio da corrida,no mangá também,mas ainda tem muita gente que compra,fazer o que?^^
 
Ah cara, eu comecei a pegar o Bleach, tem mais ou menos dois anos, acho que uma serie tão longa fica enjoativo e sem graça. eu estava empolgado pra caramba com a serie do Aisen, mas agora esta parte nova, está muito páia... sem sal me entendem? Fazer o que vamos ver no que vai dar. agora enquanto aos Filers já estão me levando a loucura, pois já vieram dois seguidos e provavelmente deve haver mais...
 
Acho que muitos estão perdendo a paciência com todos esses mitérios. :lol:

Ok, parece mesmo que o Tito está meio que "enrolando" e tentando pensar em algo, mas ainda continuo achando esse início de Saga muito parecido com a do Sensui em Yu Yu Hakusho.

Aliás, perceberam que esse filme se passa no inferno? Se formos pegar Yu Yu Hakusho como exemplo, a Saga logo depois é no Meikai, ou seja, como os animes são bem parecidos, não duvido que teremos uma Saga assim. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo