• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Animes que os japoneses não podem esperar para assistir

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
TOP-Animes1.jpg

O portal japonês BIGLOBE publicou os resultados de uma enquete a respeito dos animes mais aguardados que serão exibidos em abril. Esta não é uma pesquisa oficial realizada pelo site, mas sim por um usuário, que disse que esta votação é para as pessoas que não podem esperar pela pesquisa oficial.
Séries como Ao no Exorcist (Blue Exorcist) e Gintama ficaram nas primeiras posições. O destaque negativo vai para Yu-Gi-Oh Zexal, que ficou em último. Veja a lista completa a seguir:

TOP-Animes.jpg

Fonte: ANMTV

------------------------------------------

Parece que a expectativa por Ao no Exorcist é alta pois, está entre os 10. Gintama, como sempre, está no topo. E pra minha surpresa, as segundas temporadas de The World God Only Knows está em 3º! E Seikon no Qwaser, o supra-sumo do ecchi em 7º :lol:

A nota negativa vai para os mutantes da Marvel: X-Men figura em 21º... mas como não é uma lista oficial, eu espero que a série dê uma boa resposta.
 
Re: [notícia]Animes que os japoneses não podem esperar para assistir

Gintama é até compreensível estar em primeiro. O anime possui 201 episódios! E aparecia bem nas colocações de audiência. Eu particularmente não cheguei a assistir, mas não deixa de ser um destaque.

Deadman Wonderland pensei que estaria em uma colocação melhor. Li todo o primeiro volume e gostei bastante da história. Veremos se com o anime a série não se populariza um pouco mais por lá.

X-Men eu não acho tão estranho assim e olha que nem colocaria o barrismo como fator, pois a produção e criação foi feita toda pelos japoneses. Acontece que é uma história que muitos conhecem e acabam não esperando tantas surpresas. Nisso se alia ao fato de provavelmente o anime ser curto, acredito que seguirá a fórmula de 12 episódios e posteriormente seu término. São fatores que ajudam a série não ter sido tão bem rankiada.

Blue Exorcist parece que está sendo bastante aguardada mesmo pelos fãs. Se forem reparar, tem saído muitos vídeos promocionais na internet sobre o anime. Se não me engano já saíram uns 4 trailers para a série! Parece que será um bom anime para se acompanhar.

Yu-Gi-Oh, bem, sem comentários. Parece que os animes de cartas estão perdendo definitivamente seu espaço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo