1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] Animes que os japoneses não podem esperar para assistir

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 6 Mar 2011.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Fonte: ANMTV

    ------------------------------------------

    Parece que a expectativa por Ao no Exorcist é alta pois, está entre os 10. Gintama, como sempre, está no topo. E pra minha surpresa, as segundas temporadas de The World God Only Knows está em 3º! E Seikon no Qwaser, o supra-sumo do ecchi em 7º :lol:

    A nota negativa vai para os mutantes da Marvel: X-Men figura em 21º... mas como não é uma lista oficial, eu espero que a série dê uma boa resposta.
     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Re: [notícia]Animes que os japoneses não podem esperar para assistir

    Gintama é até compreensível estar em primeiro. O anime possui 201 episódios! E aparecia bem nas colocações de audiência. Eu particularmente não cheguei a assistir, mas não deixa de ser um destaque.

    Deadman Wonderland pensei que estaria em uma colocação melhor. Li todo o primeiro volume e gostei bastante da história. Veremos se com o anime a série não se populariza um pouco mais por lá.

    X-Men eu não acho tão estranho assim e olha que nem colocaria o barrismo como fator, pois a produção e criação foi feita toda pelos japoneses. Acontece que é uma história que muitos conhecem e acabam não esperando tantas surpresas. Nisso se alia ao fato de provavelmente o anime ser curto, acredito que seguirá a fórmula de 12 episódios e posteriormente seu término. São fatores que ajudam a série não ter sido tão bem rankiada.

    Blue Exorcist parece que está sendo bastante aguardada mesmo pelos fãs. Se forem reparar, tem saído muitos vídeos promocionais na internet sobre o anime. Se não me engano já saíram uns 4 trailers para a série! Parece que será um bom anime para se acompanhar.

    Yu-Gi-Oh, bem, sem comentários. Parece que os animes de cartas estão perdendo definitivamente seu espaço.
     

Compartilhar