1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Notícia] Animes de Inverno

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 6 Abr 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

O site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    quis saber: quais foram os animes mais interessantes da temporada de inverno no Japão?

E eis a lista (com a pontuação ao lado):

• 1. Kimi ni Todoke 2nd Season (100)
    • 2. Beelzebub (70.4)
    • 3. Level E (67.6)
    • 4. Puella Magi Madoka Magica (52.1)
    • 5. Gosick (49.3)
    • 6. IS [Infinite Stratos] (46.5)
    • 7. Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne—!! (43.7)
    • 8. Mitsudomoe Zōryōchū! (42.3)
    • 9. Kore wa Zombie Desu ka? (39.4)
    • 10. Yumekui Merry (33.8)

Lembrando que a enquete foi realizada em fevereiro, antes do fim de algumas das séries.

Fonte: Henshin
    -----------------------------------------------------------

Beelzebub realmente muito bom! Me surpreendeu positivamente o anime. E Level E, outro anime que venho acompanhando, apesar de quase ter desistido no término do episódio 3 do anime.

Yumekui Merry foi um dos que acabei deixando de lado na temporada. Assisti os 4 primeiros episódios e não tive vontade de terminar.

2. Roderick

Roderick Banned

Destes o que mais me agradou foi Yumekui Merry e a grande detetive Victorique de Gosick.

3. Excluído045

Excluído045 Banned

Sem tempo nenhum para animes. Ou desenho ou assisto anime. Mas sempre me impressiona como a gente desconhece essas maravilhas da Terra do Sol Nascente.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Yumekui Merry eu tentei, mas acabou não rendendo muito. Estava achando os episódios muito parados e meio repetitivos. O primeiro episódio havia sido bom, mas a continuação que nã me agradou.

Acho difícil finalizá-lo.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

"kore wa zombie desu ka?"
    :rofl:

6. Roderick

Roderick Banned

Realmente é meio repetitivo té o 7 episodio, mas a partir deste, a história toma umrume diferente, vale a pena continuar...

7. Proview

Proview Go

Eu tou gostando de Yumekui, mais para frente a coisa anda (o manga é diferente e ainda melhor, pois o Yumeji passa a ser mais útil).
    Quando ele aprende a manipular os "daydream" fica realmente interessante

Level E eu não gostei, principalmente dos arcos do Color Rangers, parei lá pelo episódio 9 ou 10.

Madoka Magica me surpreendeu, normalmente só pelo nome eu não assistiria, mas insistiram para eu ver e valeu a pena. É muito mais sombrio e psicológico do que parece.

Compartilhar