• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Animes de Inverno

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O site goo quis saber: quais foram os animes mais interessantes da temporada de inverno no Japão?

E eis a lista (com a pontuação ao lado):

  • 1. Kimi ni Todoke 2nd Season (100)
  • 2. Beelzebub (70.4)
  • 3. Level E (67.6)
  • 4. Puella Magi Madoka Magica (52.1)
  • 5. Gosick (49.3)
  • 6. IS [Infinite Stratos] (46.5)
  • 7. Oniichan no Koto Nanka Zenzen Suki Janain Dakara ne—!! (43.7)
  • 8. Mitsudomoe Zōryōchū! (42.3)
  • 9. Kore wa Zombie Desu ka? (39.4)
  • 10. Yumekui Merry (33.8)

Lembrando que a enquete foi realizada em fevereiro, antes do fim de algumas das séries.

Fonte: Henshin
-----------------------------------------------------------

Beelzebub realmente muito bom! Me surpreendeu positivamente o anime. E Level E, outro anime que venho acompanhando, apesar de quase ter desistido no término do episódio 3 do anime.

Yumekui Merry foi um dos que acabei deixando de lado na temporada. Assisti os 4 primeiros episódios e não tive vontade de terminar.
 
Sem tempo nenhum para animes. Ou desenho ou assisto anime. Mas sempre me impressiona como a gente desconhece essas maravilhas da Terra do Sol Nascente.
 
Destes o que mais me agradou foi Yumekui Merry e a grande detetive Victorique de Gosick.
Yumekui Merry eu tentei, mas acabou não rendendo muito. Estava achando os episódios muito parados e meio repetitivos. O primeiro episódio havia sido bom, mas a continuação que nã me agradou.

Acho difícil finalizá-lo.
 
Yumekui Merry eu tentei, mas acabou não rendendo muito. Estava achando os episódios muito parados e meio repetitivos. O primeiro episódio havia sido bom, mas a continuação que nã me agradou.

Acho difícil finalizá-lo.
Realmente é meio repetitivo té o 7 episodio, mas a partir deste, a história toma umrume diferente, vale a pena continuar...
 
Eu tou gostando de Yumekui, mais para frente a coisa anda (o manga é diferente e ainda melhor, pois o Yumeji passa a ser mais útil).
Quando ele aprende a manipular os "daydream" fica realmente interessante

Level E eu não gostei, principalmente dos arcos do Color Rangers, parei lá pelo episódio 9 ou 10.

Madoka Magica me surpreendeu, normalmente só pelo nome eu não assistiria, mas insistiram para eu ver e valeu a pena. É muito mais sombrio e psicológico do que parece.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo