• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Notícia] Anime baseado no jogo Maji de Watashi ni Koi Shinasai!

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Majikoi-anmtv.jpg

Segundo um scan publicado pelo site japonês Moonphase Diary, o jogo eroge desenvolvido pela empresa Minato Soft, intitulado Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, terá uma adaptação para anime. A produção já possui um site oficial, onde vemos a personagem Kawakami Momoyo em um anúncio que diz “Ainda é muito cedo“, porque a produção está apenas começando.

Majikoi-1-500x301.jpg


Também conhecido como Majikoi, a série será transmitida em meados do final do ano. A produção está a cargo do estúdio Genko (Nodame Cantabile Finale, Tokyo Godfathers). A direção será de Motonaga Keitarou (Tayutama, School Days), com roteiro de Takayama Katsuhiko (Ef – a tale of melodies), e desenho dos personagens por Watanabe Mayumi (Freezing, Happy Seven).

O popular game, com estilo de graphic novel, foi lançado para PC em 28 de agosto de 2009 e é comercializado em duas versões, sendo uma edição especial e outra padrão.

A escola Kawakami é muito popular por seus ensinamentos e dedicação a arte dos samurais. Ilustres e valorizados por um espírito de luta, um fator chave muito importante para se ter sucesso na instituição.

O protagonista da história se chama Yamato Nanoe, um aluno da escola Kawakami que vive cercado de belas mulheres Bushi (guerreiros japoneses), que dominam diferentes técnicas do Bushido, como a honestidade, coragem, benevolência, respeito e honestidade. Todos fazem parte de um grupo chamado “Kazoku Kazama”, eles se conhecem desde crianças e passaram por muitos momentos juntos.


Fonte: ANMTV
-----------------------------------------------

Gostei da abertura. Pelo visto o anime só sairá na última temporada de animes do ano, mas dá para já ter uma idéia de quais serão lançados.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo