• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Noticia]Animax renova e adquire novos animes...na Alemanha

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
O Animax alemão aderiu ao rebrand mundial e mudou seu site oficial e sua própria programação. O site alemão do Animax ainda conservava o look e o logo antigos. Neste mês atualizou visual e o logo, que agora é igual ao da maioria dos sites oficiais do Animax no mundo. Foi postado um novo vídeo mostrando as mudanças, inclusive exibindo cenas das novas vinhetas e promos já conhecidas pelos telespectadores dos Animax que já adotaram o rebrand do canal. Foram exibidas também cenas dos novos filmes, programas musicais e de variedades e animações americanas que entrarão na grade.


O grande diferencial foi que também foram mostradas muitas cenas de animes, inclusive de filmes como de Bleach. Um texto foi publicado falando sobre o rebrand, que o canal está se expandindo sua programação para atrair um público alvo que se encontra entre os 14 e os 29 anos de idade, basicamente o mesmo discurso feito para explicar as mudanças em outros Animax do mundo, como o latino. Entretanto, para o público alemão, o texto fala especificamente que o foco do canal continuaria a ser os animes mesmo. Quanto à programação, o Animax passou a exibir novos e diversos programas desde o dia 8 de setembro, data marcada como a estreia do novo Animax Alemão.


Leia mais em: Animax Alemanha muda site e programação - Anime, Mangá e TV

O quê? Pensaram que os executivos da filial Latina criariam juízo? Nem! O que é a diferença de tratamento dispensados aos povos do Primeiro Mundo e do Terceiro Mundo. Um dia chegaremos lá.
 
Vão até exibir o filme do "Meu amigo Totoro"!

Essa parte do texto é meio desanimadora para nós:

A única exceção será o Animax latino americano, que em outubro irá só contar com 4 horas e meia de anime em sua grade, só ganhando dos Animax do leste europeu, apesar de que estes ficam no ar somente 6 horas por dia (das 22 h às 2 da manhã).

É complicado ver a falta de incentivo com os animes. Principalmente em um canal que seu foco é justamente a animação japonesa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo