1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notebook com duas telas de 17 polegadas entra em pré-venda

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por BeorZenni, 18 Jul 2011.

  1. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    O notebook GScreen SpaceBook, que tem como principal característica contar com duas telas de 17,3 polegadas, entrou em modo de pré-venda. O modelo apareceu pela primeira vez em 2009, como um conceito de produto, mas é a primeira vez que ele conta com um formato comercial.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Gscreen SpaceBook

    O produto conta com dimensões robustas para um portátil. O notebook pesa 10 quilos, 16 e 1/2 polegadas de largura, aproximadamente 13 centímetros de profundidade e quase 2 polegadas de espessura. Com isso, fica claro que, apesar de ser chamado de “notebook”, fica evidente que o seu uso deve ser em cima de uma mesa, ou bancada de trabalho.


    De fato, o objetivo do SpaceBook não é a mobilidade, e sim, a produtividade. É indicado para os usuários que querem o benefício de economia de espaço que o notebook oferece, mas que precisa de uma tela dupla para ampliar a visualização da área de trabalho para trabalhos diversos, como edição de texto e imagens, ou para quem quer ter uma tela para atividades de trabalho e outra para o lazer, como ver um filme ou série enquanto trabalha.


    As especificações são um pouco mais elevadas do que o protótipo do produto apresentado em 2009, que era mais leve que o modelo atual (em pelo menos dois quilos), porém, ainda assim, muito longe de poder ser chamado de portátil, ou de incentivar as pessoas a transportá-lo na mochila.


    O notebook GScreen SpaceBook terá várias configurações de hardware para a escolha do usuário, e o preço da versão mais básica está na faixa dos US$ 2.395.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar