1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notas!

Tópico em 'Cinema' iniciado por Brian Jonestown Massacre, 21 Mar 2007.

1. Eu sei que muitos aqui têm o costume de dar notas para os filmes que assistem, e eu não sou diferente. No fundo isso não tem muita utilidade, a não ser que vc seja um crítico de cinema e olhe lá, mas é divertido, então blz.

Então, acho que seria legal se cada um colocar o filme com a nota mais alta e o com a nota mais baixa, com um pequeno comentário...

Tipo assim oh:

- Os Sete Samurais - 96
    meu filme favorito de Kurosawa, pra mim é aqui que ele atingiu o auge como diretor, fazendo uma obra completa, impressionante tecnicamente(1954) do inicio ao fim, além de ter uma das melhores atuações que eu já vi (toshiro mifune).

- A Dama na Água - 35
    apesar de ser fã de Shyamalan não consegui aproveitar quase nada aqui. uns dizem que pra gostar do filme devemos prestar atenção nas alegorias... o problema é q essas alegorias estão no meio de um história chata e nada envolvente. ele errou feio também quando quis atuar, ao inves de fazer uma PONTA, como em Corpo Fechado.

Compartilhar