• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notas!

Eu sei que muitos aqui têm o costume de dar notas para os filmes que assistem, e eu não sou diferente. No fundo isso não tem muita utilidade, a não ser que vc seja um crítico de cinema e olhe lá, mas é divertido, então blz.

Então, acho que seria legal se cada um colocar o filme com a nota mais alta e o com a nota mais baixa, com um pequeno comentário...

Tipo assim oh:

- Os Sete Samurais - 96
meu filme favorito de Kurosawa, pra mim é aqui que ele atingiu o auge como diretor, fazendo uma obra completa, impressionante tecnicamente(1954) do inicio ao fim, além de ter uma das melhores atuações que eu já vi (toshiro mifune).

- A Dama na Água - 35
apesar de ser fã de Shyamalan não consegui aproveitar quase nada aqui. uns dizem que pra gostar do filme devemos prestar atenção nas alegorias... o problema é q essas alegorias estão no meio de um história chata e nada envolvente. ele errou feio também quando quis atuar, ao inves de fazer uma PONTA, como em Corpo Fechado.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back