• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nostálgicos tentam manter ICQ vivo na internet

Acho mais fácil o GTalk crescer do que o ICQ. Não tem porquê usar. O msn tá dominando totalmente, mas a integração do GTalk com o Orkut e o GMail é muito boa.

Eu sempre fui um entusista de tudo o que o Google criou, mas estranhamente não me adaptei ao GTalk.
 
A morte do ICQ foi relativamente boa pq eu era extremamente viciado naquilo. Mas que dá uma saudade, dá.
Depois que todo mundo migrou pro MSN e agora esse negócio de Orkut, eu resolvi não seguir.
 
eu perdi meu uin pequenininho, então nem quero saber dessas coisas, humft.

Minha namorada ainda lembra do uin dela. Tem 5 números. :yep:

Eu entrei quando já eram 8 ou 9. :blah:

Sky disse:
Acho mais fácil o GTalk crescer do que o ICQ. Não tem porquê usar. O msn tá dominando totalmente, mas a integração do GTalk com o Orkut e o GMail é muito boa.

Até por que a era do ICQ passou e o sistema de cadastro (por números) vai na contra mão do que o resto da internet está tentando fazer (e mails, etc). Eu já tentei usar o GTalk, mas não achei tão foda assim. Ainda prefiro muito mais o msn.
 
Meu UIN era de uns 8 números. Nunca decorava e sempre esquecia a senha.
Não gostei muito do GTalk. Ainda prefiro o MSN.
 
O GTalk pode vir a ser uma boa para conversa, mas por enquanto só faz isso. Mas é bem leve e discreto.

Bater o MSN não é para qualquer um não...
 
O pessoal não se adapta ao Gtalk por ele ser mais simples, ele não tem chat ainda ou qualquer outra coisa mais do que outros instant messengers tem.

Porém ele ainda está sendo desenvolvido e não podemos esquecer que a vantagem é poder usá-lo no nosso e-mail.
 
Bater o MSN não é para qualquer um não...
No Brasil, né.

http://arstechnica.com/news.ars/post/20060927-7846.html disse:
According to a Nielsen/Netratings survey conducted in March 2006, AOL still has a commanding lead in the IM market, with 53 million active users worldwide, compared to MSN/Windows Live Messenger with 27 million and Yahoo with 22 million. Back in 2002, the distribution was similar: AOL with 22 million MSN with 16 million, Yahoo with 12 million, and ICQ still hanging in there with 4 million active subscribers.
 
Eu adorava o ICQ. Quando o pessoal aqui começou a migrar pro MSN, em meados de 2003, confesso que tentei resisti, mas acabei cedendo. Uma porque o pessoal parou de entrar no ICQ e o outro motivo foram os chats. Os chats do ICQ sempre davam pau, uma (ou mais) pessoa sempre ficava invisível pros outros.

Isso sem falar nos inúmeros recursos que o MSN disponibilizou nas versões seguintes.

Mas o recurso de mandar mensagem offline no MSN só entrou em vigor com o Windows Live Messenger, não?

Cá entre nós, essa versão é um LIXO.

_____________________________________________________________


Eu só uso o Google Talk no trabalho.
 
Eu uso icq ainda ,tenho muita gente que é ou era do forum em meados de 2002 XD
uma pena ninguem mais usar, sempre achei muito melhor do que o msn ..
meu UIN é 140566551 =] queria mesmo era achar meu numero velho tinha 6 digitos =/
 
Não tem mais como. O MSN monopolizou a bagaça! Mensagem, emoticons, sons legais, webcam e voz!! É completo!
E o Goggle Talk tende a crescer também, com a integração entre os serviços do Google. Se o ICQ ou outro Instant Messenger quiser se levantar e competir contra os atuais vai ter que oferecer coisas bem interessantes e diferenciadas.
 
ICQ is dead...

E eu também lembro meu UIN: 98625248, segundo número, perdi o primeiro, como muita gente :lol:
 
Eu não cheguei a pegar a mania de ICQ..
nem sei como funfava.. :p
 
eu lembro meu uin do icq
ainda ta aqui ao lado < -------------
Lembro até a senha


outro dia entrei no icq da internet e não havia ninguém online
 
Nunca tinha entrado.
Se Lucaz não tivesse dito, acho que nao teria notado....
Acabei de entrar.
Edit: Está vazio mesmo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo