• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nostálgicos Avós

HUAHUAHUAHUA muito boa!!!!! Isso sim é o tipo de história que deve ser um legado de família.

Humm... isso me fez lembrar de que o meu vô, tabagista compulsivo, bolava seu cigarro com qualquer espécie de papel que se pode imaginar quando naum tinha a tradicional "palha".
 
Nossa tem mta coisa q meus avós me contam q hj não existem ou q eh totalmente diferente da época deles..

O ferro de passar roupa era à brasa
O colchão da cama não era de espuma, mas de palha ou alguma coisa do tipo..
Eles usavam pilão pra socar mandioca e fazer farinha


Essas são as q to lembrada agora
Se eu lembrar de mais eu posto aki! :wink:
 
Quem lembra daquela garrafa de Coca-cola que na base tinha um suporte preto como se fosse um copo para segura-la porque embaixo ela era arredondada, eu lembro que agente arrancava aquela parte para colocar terra e minhoca quando agente ia pescar nos meus 6 anos de idade!...Eu não xonsegui explicar muito bem mas quem lembra vai saber do que estou falando. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo