• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nostalgica de AD&D..........snif....

bom:
se vc quizer jogar como o piior dos piores malvados: In N.S. (original) eh o mais Hard Core.
se vc quizer ficar maluco: Call of Cuthullu
o KULT esta entre os dois... mas geralmente eh um pouquinhu mais leve.... mesmo que tenha a mesma capacidade....

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
bom:
se vc quizer jogar como o piior dos piores malvados: In N.S. (original) eh o mais Hard Core.
se vc quizer ficar maluco: Call of Cuthullu
o KULT esta entre os dois... mas geralmente eh um pouquinhu mais leve.... mesmo que tenha a mesma capacidade....


Realmente Call e de deixar louco, a proposito voce conhece alguem que esteja jogando atualmente?

Forjado com o metal das estrelas
 
aqui em BSB naum.....
de fato, conheci pouquissima gente que ja jogou aqui no brasil...

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Eu já joguei bastante CoC, eu tinha um amigo q era um dos melhores mestre com quem já joguei, Qdo mestrava , ele criava um clima taum morbido, taum real!!! Era impressionante!!! Mas ele casou e foi morar em Florianópolis...

Tem um outro amigo q mestrou a pouco tempo na casa dele, mas naum chegou nem aos pés do anterior, quem faz o jogo é o mestre, naum importa o sistema...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
com certeza!
o mestre tem que conseguir fazer os jogadores entrar no mundo ficticio do jogo, e fazer dele quase uma realidade.
mas os jogadores tb tem que aprender a "viver" nesse mundo...se nau nao dah certo...
essas sao as duas faces da do jogo de rpg..

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
quote:
com certeza!
o mestre tem que conseguir fazer os jogadores entrar no mundo ficticio do jogo, e fazer dele quase uma realidade.
mas os jogadores tb tem que aprender a "viver" nesse mundo...se nau nao dah certo...
essas sao as duas faces da do jogo de rpg..

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]


falou tudo...mais nada a dizer...


Os anões tem o seu próprio modo de batalha...
.::Record of Lodoss War::.
 
Os jogadores realmente tem de colaborar, tem um amigo meu que faz questão de contar uma piadinha bem nos momentos de maior tensao da aventura.Que odio!!

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas
 
ha dois tipos de bardo: o palhaço e o poeta. o segundo tipo eh muito mais raro...

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
ha dois tipos de bardo: o palhaço e o poeta. o segundo tipo eh muito mais raro...


Sendo que o poeta as vezes ainda é confundido com um palhaço sem graça
Triste sina...

__________________________________________________

Forjado com o metal das estrelas
 
mas só existe um tipo de kra pentelho no grupo:
aquele q enche o saco, seja pq ele é simples e puramente overpower, seja pq ele só faz coisas idiotas, seja pq ele só faz piadas e palhaçadas, a raça dos estragadores de sessão é uma só!!! E sempre tem um elemento dessa raça em todo grupo de RPG, não tem jeito. Eles já são parte integrante do q uma sessão precisa p/ acontecer, assim como o Mestre q dita a história, tem q ter o imbecíl q a estraga....


ehehehehe
 
bom, se uma pessoa enche o saco do grupo todo, se para de jogar com ela e pronto: pq ficar aguentando?

***...Lady of stars, Elentari, Tintallë!...***
[clube da insônia]
 
Uma piadinha que outra até vai bem pra dar uma descontraída.. mas depende do jogo e da situação.... tudo tem hora e lugar....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
hahah o propiio cuthullu??? huhuhuhuhuhu imagino a cena...


Que tem de engraçado nisso.... hummm, acho que me entreguei.


Hehehe, falando sério, sou fã da ambientação do call of cuthullu, acho fantastico mesmo, o pesssoal que joga comigo sabe, mas não gosto muito das regras não, somente as tolero.

--------------------------------------------------
Visite o site do "Círculo dos 5", o maior Clã de Diablo 2 do Brasil
www.diablo2.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo