• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nostalgica de AD&D..........snif....

eu sinto falta das raças... de tuduuu...
kd o meu antigo Forgotten?????
o meu velho Planescape???
o meu Ravenloft???

buaaaa!! eu quero jogar como wemic, swan may.. como ninfa....pixie!
pq agora naum posso mais???
vcs tb sentem falta disso?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
quote:eu sinto falta das raças... de tuduuu...
kd o meu antigo Forgotten?????
o meu velho Planescape???
o meu Ravenloft???

buaaaa!! eu quero jogar como wemic, swan may.. como ninfa....pixie!
pq agora naum posso mais???
vcs tb sentem falta disso?


ãh??
Pixie, ninfa? Q isso?

::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!
 
Quem disse que não pode? O livro dos monstros te da as bases pra criar pcs em cima dos templates das criaturas...
Agora, q o Ravenloft ficou mto podre ficou....mas o manual of the planes é muito melhor que o planescape...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Já saiu Forgotten para o D&D 3º ed., só naum vi ainda pq ele é muuuuito caro, e por issu meu namorado ainda naum comprou, R$90,00 é sacanagi...




Clube da insonia
 
Pagar R$ 90,00 pelo forgotten nem é tanto, pq vale a pena. Já o Ravenloft....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Depende, R$90,00 Reais naum é muito se vc tem o $$$ para pagar, o q naum é o meu caso....

Clube da insonia
 
bah, o livro dos monstros limita muiiito.... nao se compara ao velho forgotten.
eh verdade que a magia dos planos melhorou..mas tb eh verdade que o livro tah caaaaaro...
pixie (fadinha) swan-may (mulher-cisne)
....alguem sabe se ja existe tabela de wild-magic para a terceira edicao?????

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
se nao me engano tem...mas naum tenho certeza....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
É, o FR tá com um preço bem salgado... Ainda mais se comparar com os básicos. Mas há uma justificativa: os livros básicos do D&D (o original, pelo menos) tiveram uma tiragem muuito grande - daí o preço relativamente baixo.

E agradeça que lançaram o Forgotten, pq abandonaram Dragonlance, na minha opinião o melhor cenário do AD&D. Agora só vão lançar novos pockets, e deixaram o material novo para o site oficial...



Farewell, my friends! And a long farewell it will be. Some of us are not destined to meet again in this world.
-- Raistlin Majere, "Dragons of Winter Night"
 
eh vero, gosto de conhecedores como vc...
....me diga vc esta na austria? eh austriaco mesmo?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]

Edited by - VARDA_ELBERETH on 19 January 2002 01:55:45
 
Quem dera, se o FR estivesse 90 conto eu estaria feliz pq assim dava p/ juntar a mesada e comprar, mas aumentou p/ 107 reais. A esse preço nem com mesada, nem com trabalhos de verão........ehehehehehe....
eu tbm tava com vontade de comprar o manual of the planes, mas este tbm tá caro, acho q 90 e pouco.....
affffffff

eu quero a minha mãe p/ comprar p/ mim.......
 
Hehehe, não... Estou no Brasil mesmo... é apenas mais um apelido da classe dos "inexplicáveis"... É como me conhecem aqui em RP, sabe como é... :)

Ei, acho que o Manual dos Planos tá menos que isso, hein! Da última vez que eu liguei lá ele tava custando perto de 80 reais. E isso foi antes de o dólar abaixar...

Caro estava também o Oriental Adventures - 94 paus.



Farewell, my friends! And a long farewell it will be. Some of us are not destined to meet again in this world.
-- Raistlin Majere, "Dragons of Winter Night"
 
eu nao curto muito oriental advs naum.....
se eh para curtir esse tipo de mundo...entao legend of the five rings eh moito melhor.....
agora....dos preços eu naum sei....

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
quote:



E agradeça que lançaram o Forgotten, pq abandonaram Dragonlance, na minha opinião o melhor cenário do AD&D. Agora só vão lançar novos pockets, e deixaram o material novo para o site oficial...





Pelo q eu ouvi falar, a Wizards tem planos de lançar os cenários abandonados em um livrão pra cada....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Que eu saiba a Wizard ABANDONOU esses cenários, que agora serão lançados pela White Wolf, na série Sorcerer& Magic ou algo assim. Pelo menos JÁ foi lançado o Ravenloft por essa série.

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
Não. A WW comprou os direitos do Ravenloft e lançou-o como parte do Sword & Sorcery. Eu li uma entrevista com o Ed Greenwood e ele disse que a wizards tem planos de relançar os livros adaptados, mas não em desenvolver os cenários. Vai ser só um livro pra cada cenário. Se sair.

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Mas pelo menos a WW fez um trabalho bom?
Sei lah kra, eu acho até q legal o acordo lá do sistema d20 p/ outras editoras se encarregarem e/ou poderem lançar coisas sobre o mesmo jogo.
 
snif.....sera a decandencia da TSR?....humpf...me sinto velha vendo isso....

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Pode lamentar, Senhora das Estrelas... A TSR já faliu e faz um tempo, pelo que sei. Mas eu nem acho isso importante. Ninguém precisa aceitar as coisas só porque publicaram um livro que diz que é daquele jeito. Por que não se joga com o antigo Forgotten e as regras novas? Tudo é questão de imaginação...

"Viva as pulgas francesas!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo