• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nostalgica de AD&D..........snif....

ah! eriolzinhu queridu!
eu soh jogo forgotten ultimamente....
vc tem razaum....
mas eu sinto pena pela TSR..porque eu cresci com ela....
bom....
com respeito as pulgas francesas.... eu aue morei na frança, sei que devem formar a maior populaçao de pulgas refinadas do planeta....heheh

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
É verdade, a TSR faliu e quem tá com os direitos do D&D é a Wizard of the Coast... acho q a ultima coisa q a TSR lançou foi o jogo Baldur s Gate, q eu tenho aki hehehe...

Clube da insonia
 
bom....eu tb sou adepta da WW....entaum.....*suspiro*....e os jogos tb!

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Ô Varda, por tu ter morado na França tu deve ter tido acesso ao In Nomine Satanis Magna Veritas... conhece esse RPG? E se conhece, ele é realmente tão hardcore quanto falam?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Eu só conheço o In Nomine do Steve Jackson... mas dizem que o frances era hardcore...

"Existem pessoas que vivem e merecem morrer. Outras pessoas que morrem merecem viver. Vc pode dar vida a eles, Frodo?"
 
Pois é, o q eu conheço tb é o do Steve Jackson... eu tô louco pra conhecer o "real one"...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
In Nomine Satanis Magna Veritas foi banido pelo papa!! hahahahahah
hoje em dia eh um jogo super dificil de se encontrar...
acontece que o original (qua ja joguei, eh claro!) soh tinha como opçao jogar como demônio, e tudo acababa em carnagem...hehe o que era muito bom... o pessoal fazia ums jogos de se arrepiar, e os lives daquilo eram feras.. mas chocantes para os leigos..
imaginem salas cheias de sangue artificial, com manequins despedaçados por todo canto..etc..
um outro jogo no tipo moooito bom era KULT... coisa de virar doido..
e eh claro CALL OF CUTHULLU! o grande clássico....
.....bom, cada qual tem o seu nível de tolerância com respeito a aquilo... e eh verdade, que certas vezes osjogos podiam ateh parecer doentios demais...sabem como eh que eh interpretar um demonio! hehe...e de vez em quando aparece algum maluco que interpreta literalmente demais...fazer o que...

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Esses jogos naum daum certo aki no Brasil naum, se cai na mão dakeles jogadores de Vampiro eskisofrênicos, vixe!! Eles deixam de achar q saum vampiros e começam a achar q saum demonios, de repente algum acomeça achar q é o proprio Cuthullu... Affffffff...

Clube da insonia
 
quote:
ah! eriolzinhu queridu!
eu soh jogo forgotten ultimamente....
vc tem razaum....
mas eu sinto pena pela TSR..porque eu cresci com ela....
bom....
com respeito as pulgas francesas.... eu aue morei na frança, sei que devem formar a maior populaçao de pulgas refinadas do planeta....heheh

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]


Perdoem se isso é flood, mas já que você falou das "Pulgas Francesas", Varda, eu explico: tava numa palestra sobre Tolkien com o Ronald Kyrmse, e ele falava de quando Tolkien lutou na guerra na França. Então disse que ele voltou mais cedo devido a febre de trincheiras causada por pulgas... e ele disse isso que tá na minha assinatura...

"Viva as pulgas francesas!"
 
hahah o propiio cuthullu??? huhuhuhuhuhu imagino a cena...

com respeito as pulgas:..........VIVAM AS PULGAS FRANCESAS!!!!!!!!

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
Varda, qual tu consideraria mais hardcore dos 3? In Nomine Satanis...., Call of Cthulhu ou Kult? O kult q tu jogou foi da 1 ou 2 edição?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Manda ele me dar!! Eu mestro!!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
bom, vamos lah:
1 - quantos compararmos com os livros de AD&D fica difícil pois eles eram mais completos devido ao tempo do módulo de jogo...por isso os livros são mais completos q os de 3e.

2 - eu gostei muito dos livros de 3e....tem um colega q tem TODOS!! sem exceção...tem TODOS!!!

3 - me amarrei no Oriental Adventures de 3e....comparando com Legend of the Five Rings eu preferi o oriental adventures...tbm jogo legend...mas o módulo de jogo de D&D 3e. eh muito melhor...

Os anões tem o seu próprio modo de batalha...
 
quote:
Manda ele me dar!! Eu mestro!!


Da vontade de fazer issu mesmo...

_____________________________________
Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
quote:
Manda ele me dar!! Eu mestro!!


Da vontade de fazer issu mesmo...

_____________________________________
Clube da insonia

Vatho eu amu vc!!



Aproveita q meu aniversário é domingo e roba dele e me dá!!!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
esse povo que tem os livros de rpg so para encher a estante e foda.tem de mestrar cabeçada!!!



Isso mesmo, tem ateh um tal de moonwalker ai q tem varios livros pra bonito, naum empresta e naum ker mestrar..

Intriga política é para hipócritas, matar dragões é para heróis.
 
quote:
quote:
esse povo que tem os livros de rpg so para encher a estante e foda.tem de mestrar cabeçada!!!



Isso mesmo, tem ateh um tal de moonwalker ai q tem varios livros pra bonito, naum empresta e naum ker mestrar..

Intriga política é para hipócritas, matar dragões é para heróis.


Claro, cabeção, claro.... vcs chineleiam até não poder mais o meu Oriental Adventures e ainda querem q eu mestre... dá um aolhada na tua assinatura, dá?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo