• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nossos parabéns, Professor!

Eu sou viciado em ler!
Entre uma leitura e outra, é obrigatório ler Tolkien. Tenho muitos livros e destaco dois:
O Senhor dos Anéis e a Bíblia.
Parabéns!!! :amem:
 
Este homem merece muitos aplausos!!!!
Não há como dizer em palavras a gratidão que sentirmos por vc...

Namarië
 
Eu gostaria de deixar minha homenagem atrasada ao meu grande mestre que tocou a minha vida de uma maneira única. :amem:
Obrigada por tudo!
 
Tolkien foi mais que um escritor, foi um deus da literatura.
Todo o legado que deixou a nós, que somos fãs tão fiéis, jamais será esquecido ou deixado de lado. Ele merece essa gratidão.

Obrigado por tudo o que deixou pra gente, Professor!
 
Tolkien é, para nós, uma pessoa que nunca iremos esquecer, porque é impossível não recordar-se de um mestre tão glorioso como ele foi. É uma pessoa que admiramos, tanto como escritor e criador da nossa amada história de O Senhor dos Anéis. Acho que é um pouco difícil espressar tudo aquilo que queremos dizer, mas Obrigada por ter criado uma história tão fantástica como SdA! Nossos parabéns ao Professor!:clap:
 
O mínimo que eu posso oferecer são os parabéns ao Tolkien, que mesmo não estando mais entre nós, deixou sua obra gravada para a eternidade. O que Tolkien fazia era arte. E uma coisa é certa: a arte nunca morre.

Parabéns, Tolkien, e esteja onde estiver, receba o nosso abraço.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo