1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nosso grupo precioossssso

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Tork^^, 30 Jan 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Tork^^

Tork^^ Usuário

Esse tópico é sobre um grupo de CODA que nós organizamos aqui mesmo no Fórum Valinor, que é formado por vassily, Percival, Psamatos, Teófilo e Dyeison e eu (se esqueci alguém, me avisa hehe :roll: ).

Esse grupo foi se formando por acaso, enquanto debatiamos no tópico "Novo Texto RPG: Atacar Primeiro, Perguntar Depois" do bombadil.
    Para ficar uma coisa mais organizada e mais fechada para debate criei esse tópico.

Espero que não fechem esse tópico, e entendam nosso propósito (viu Admins hehe). :wink:

Brigadão,

Tork :D

2. Psamatos

Psamatos Visitante

ah!!! finalmente um espaço spbre o nosso precioosssssso grupo! (bom nome Tork! :D )... bem... acho que ficou uma dúvida: afinal... qual vai ser o horário que vamos jogar?!

3. Percival

Percival Usuário

Concordo com Psamatos, o, nome do tópico ficou ótimo. Sobre o horario, acho que devemos esperar que o Mestre descida, uma coisa é certeza, vai ser entre sexta e domingo.

Psamatos, descidiu que ordem vai seguir, ou ainda quer aquela lisata mais especifica sobre cada uma delas?

Caso você tenha se esquecido quais são é só ver abaixo:

Barbaro
    Guerreiro
    Nobre
    Menestrel
    Artifice
    Gatuno
    Magico
    Mestre da sabedoria
    Navegante

Se já se decidiu, é só falar que eu te mando a info. sobre a Ordem. falow

4. Glebe

Glebe Usuário

5. Tork^^

Tork^^ Usuário

Valeu pelos elogios galera! :mrgreen:

6. Psamatos

Psamatos Visitante

Percival... agora eu estou fazendo minha história... mas mesmo assim gostaria q vc me mandasse a lista para uso futuro... eu serei um gatuno... sem mais a acrescentar Psamatos

7. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Aí pessoal,

como este é um forum para marcar encontros e organizar o grupo de RPG de vocês, vocês devem usar o sub-forum de encontros para isso ok? Mas antes deêm uma olhadinha nesse tópico com as Regras dos Encontros
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :wink:

Qualquer coisa... me enviem uma MP! :)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar