• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nossas Fichas de Personagens de Senhor dos Anéis

Por que não montamos juntos nossas próprias fichas aqui mesmo?
Por exemplo eu sugiro que façamos a ficha de Aragorn, que tal?
Começamos com o D&D3 e juntamente com os demais sistemas. Então se você sabe ou tem alguma idéia, vamos trabalhar?

*** GAMB XUM DRO® ***
 
xama o skywalker ae heheheh

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Opa...
Tô dentro hein povo....
Sou nova no pedaço e no RPG, mas já conheço bastante AD&D ...
e um poko de Vampiro...
 
Bah....o pior é q ia ser interessante......até pq eu tô adaptando a terra média pro d20 (quem não sabe ainda??).... o aragorn....vejamos... ranger 15/fighter 10/epic level 2...por aí.....Lawfull Good no alinhamento...



No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!

Edited by - Skywalker on 02 January 2002 13:40:56
 
  • Amei
Reactions: Tek
quote:
Bah....o pior é q ia ser interessante......até pq eu tô adaptando a terra média pro d20 (quem não sabe ainda??).... o aragorn....vejamos... ranger 15/fighter 10/epic level 2...por aí.....Lawfull Good no alinhamento...



No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!

Edited by - Skywalker on 02 January 2002 13:40:56
25 nivel? hum... de onde você, ou melhor eu vou ter referência para isso? Então, por isso é melhor a gente ficar no que há em português e boa.
Mesmo assim o que é epic nivel 2?


*** GAMB XUM DRO® ***
 
Opa, Eu quero joga se rola jogo ai!!!


"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Eu jah jogo rpg ah um bom tempo... to meio parado... mas seria legal joga um aqui no forum... qm q ta organizando? eh o skywalker?

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
quote:
Eu jah jogo rpg ah um bom tempo... to meio parado... mas seria legal joga um aqui no forum... qm q ta organizando? eh o skywalker?


É o skywalker, mais a um tempo atrás tentaram fazer uma adaptação da terra-média pra Gurps. Senão me engano era o Maeglin e o Gaemitrel que estavam fazendo.....

Glaurung, i laurëa urulókë
 
Bom, quanto ao nível do Aragorn, eu me baseei pela força dele em combate... pô, o cara senvava o sarrafo nos orcs.... e tb pra ele poder ter umas magias de cura boas de ranger (as mãos do rei são as mãos que curam...)... quanto ao epic level, essa opção é apresentada na 3a edição do forgotten realms. É quando o pc passa do nível 20, ele pode escolher subir como epic level... ele não ganha mais hp, nem base attack e essas coisas. Ele só ganha feats e de brinde uma proteção especial e outras cositas más.... quando eu estiver com o livro em mãos eu explico mais detalhadamente, ok?

Ah, eu já ia esquecendo..eu tô trabalhando numa adaptação da 3a era do sol da terra média pra d20 system.......campanhas para breve!!


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!

Edited by - Skywalker on 03 January 2002 11:29:23
 
Eu bem que gostaria mas não sei jogar D&D

Mas se for GURPS tudo bem. Vampiro eu sei também mas achoq ue não ia ter nada a ver, a não ser pra fazer Sauron et uma serva dele que aparece non Silmarillion.
 
Se vc quiser os livros básicos pega em ftp://mellonamin.hpg.com.br username: mellonamin senha: balrog .Ali tem os livros básicos da terceira edição e mais algumas cositas más....

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Bah....o pior é q ia ser interessante......até pq eu tô adaptando a terra média pro d20 (quem não sabe ainda??).... o aragorn....vejamos... ranger 15/fighter 10/epic level 2...por aí.....Lawfull Good no alinhamento...



No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!

Edited by - Skywalker on 02 January 2002 13:40:56


Ranger Lawfull Good??? Rangers não podem ser Lawfull. Ta pra nascer um!!!! E Ranger/Fighter apenas por causa dos Feats soa besta na minha opinião. E ele é claramente MUITO MAIS RANGER do que Fighter... só se fosse Ranger17/Fighter5 ou apenas Ranger 20 ou 19, se é que ele tem que ser fighter.... e esse XP ele só conseguiria No final DE TUDO!

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Edited by - vatho on 08 January 2002 16:49:16

Edited by - vatho on 08 January 2002 16:53:41
 
E pra adaptar Terra Média fica mais fácil pq Forgotten é a cópia mais descarada que existe! ahuhuehueh Só Faltava chamar Terra Média Faerün.

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python
 
O players diz: Alignment: ANY...
E os Feats é q compõem um personagem adaptado.. tipo, tu imagina um Legolas sem precise shot e quick draw? Os epic levels talvez não entrem, mas os outros dois acho q sim...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Olha, jogo 3rd edition, joguei muito tempo AD&D, e tbm manjo bastante coisa de WoD (World of Darkness= Vampiro e companhia), não q este último conte muito p/ fazer as fichas de personagens.
Eu adoraria ajudar vcs mas pouco posso dizer, ainda, sobre os personagens pois lí apenas o Sociedade do Anel e vi aquele lixo daquele filme (tirando, é claro, o Legolas q ficou muito mais tesão). Assim q eu terminar de ler eu poderei dar uma opinião mais concisa, mas qualquer coisa por favor me fale.

Tá, tudo bem, o Aragorn pode ser um ranger e tal pq ele é um dos guardiães e tudo mais, mas ele deve ter tido em alguma parte de sua vida sido fighter, pq não tem nenhum rei humano q é Ranger, ou se não ele estaria na floresta e não em um trono, certo?

Mas tá tudo bem, só não esqueçam de por um valor de tracking bem alto p/ ele.
Quanto ao nível não sei, não estou acostumado a me tornar perito em feats e bonus acima do level 3, pq na minha opinião personagem bom não é aquele forte de level alto, é aquele de level baixo q mesmo com seus defeitos consegue se tornar um herói.

[] s
 
O Aragorn detona demais em combate pra ser só um Ranger....

E Bem vindo! QUalquer opinião, crítica, devaneio, histeria..pode contar comigo!!

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Mas os bonus de ataque do Ranger são os mesmos do Fighter. Com isso e com o level eu acho que ele ja teria feats o suficiente para adaptar. Sem contar que o fato de ser humano traz algumas vantagens bem notáveis neste sentido. Com uma inteligencia alta entaum....



Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
quote:
Olha, jogo 3rd edition, joguei muito tempo AD&D, e tbm manjo bastante coisa de WoD (World of Darkness= Vampiro e companhia), não q este último conte muito p/ fazer as fichas de personagens.
Eu adoraria ajudar vcs mas pouco posso dizer, ainda, sobre os personagens pois lí apenas o Sociedade do Anel e vi aquele lixo daquele filme (tirando, é claro, o Legolas q ficou muito mais tesão). Assim q eu terminar de ler eu poderei dar uma opinião mais concisa, mas qualquer coisa por favor me fale.

Tá, tudo bem, o Aragorn pode ser um ranger e tal pq ele é um dos guardiães e tudo mais, mas ele deve ter tido em alguma parte de sua vida sido fighter, pq não tem nenhum rei humano q é Ranger, ou se não ele estaria na floresta e não em um trono, certo?

Mas tá tudo bem, só não esqueçam de por um valor de tracking bem alto p/ ele.
[] s



Por isso mesmo que eu disse que se for pra ele ser Fighter tb que seja de level baixo e ranger BEM mais alto. Que eu saiba, ele passou muito mais tempo batendo perna pelo mundo que sentado numma cadeira até assumir o trono.

Aliás, Ranger não fica devendo muito pro Fighter em questão de luta direta.

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo