• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nossa grande aventura!

Status
Fechado para novas mensagens.
[voltando a historia, na contrução com a elfa...]

Os ladrões foram surpeendidos por ataques dos 3 guerreiros. Foi uma luta furiosa, mas em poucos minutos os ladrões fugiam.
Logo repararam que a bela elfa teria desmaiado. "Quem será ela?" Perguntava Yan. Mas não puderam descobrir. Antes, viram uma pequena e ameaçadora sombra se esgueirando.
"Que houve nos dominios de Plumbo Hallion, o Grande. Diz o minusculo ser, agora claramente um Hobbit. Todos ficam espantados com a impertinecia dele. "Desculpe, ó GRANDE ser", disse Jonathan, segurando o riso, "Corremos alguns ladrões daqui, é só."
"Otimo!" o hobbit abria um fraternal sorriso. "Voces e sua amiga são meus hospedes hoje."
Tods aceitaram o convite, mas Tom ficou receoso. "Hobbit com nome de elfo. Aí tem."

[para os proximos a escrever, Plumbo era um hobbit de cabelos pretos, olhos verdes e rico, talvez um mago. Por favor, descrevam ele.]
 
Os cansados viajantes seguem o Hobbit, o cansaço da fuga e a fome falando mais alto que a cautela, Yan logo se encarregando de carregar a elfa desfalecida, Jonatan com a mão no cabo da espada segue logo atrás e fechando a fila Tom resmungando algo sobre elfos, machados e pescoços.
O Hobbit os leva por alguns minutos pelos campos então ao longe eles ouvem barulho de cavalos. Yan desespera-se e quase deixa a elfa cair:- Os soldados de Maglor, o que faremos?! O Hobbit então grita sigam-me e apressa o passo entrando num emaranhado de moitas espinhentas.
 
[primeiro, desculpe pelo meu erro, eu achei q fossem dez paragrafos pequenos ao invez de 10 linhas, sorry]

[segundo, eh impressao minha ou do nada voces sumiram com meu personagem? o yan colocou o anel la, deu um grito doido, e o cara ficou como??]
 
[necro se falando de quem? do Yan? ele ta ai sim. Pessoal por favor segurem as pontas ai que to preparando um resumao para ninguém ficar perdido, pra gente definir as coisas e entao seguir. NAO POSTEM(pelo menos nada da aventura) ateh eu colocar o resumo ok?? Vou ser rápido!
 
[Puxa, foi mal Kadu! Não tiva como ver seu post poque estava escrevendo esse e não estou conseguindo apagá-lo! Como faço? Mas acho que a continuação ficou coerente.]

[Necropower, eu achei que o elfo negro fosse um inimigo do Jonatan. Achei que eles conseguiram fugir dele e do Gorthaur(não é Maglor, não!). Cabe a alguém inserí-lo de novo na história, ele pode ter ido caçar seu inimigo de novo... ]

Todos passaram com cuidado pelas moitas, Tom resmungando com raiva dos espinhos e Yan muito cuidadoso com a elfa. Quando saíram, estavam de frente para um lindo jardim, oculto perfeitamente pelas moitas e árvores que cresciam em volta. Do lado oposto, uma pequena porta redonda aparecia, e para lá correu o hobbit: "Venham logo, está é a casa de Plumbo!" Ao verem o interior da toca, todos se espantaram com o tamanho e conforto daquela casa sob a terra! "Vamos, deitem a moça na cama, está muito ferida!"-disse o hobbit. Logo que ela foi deitada, todos se admiraram com sua beleza. Plumbo sumiu e voltou num piscar de olhos trazendo ervas curativas para a elfa, chá e biscoitos para todos. Jonatan prontamente se oferceu a ajudar com suas habilidades, enquanto Yan se afastou um pouco, sentou no chão e passou a observar intrigado ao anel que "achara" no bolso de Gurthaur.
 
[ tem nada nao ateh o seu ta valendo...o elfo negro é inimigo do Yan, vou postar um esquema pra gente definir isso antes de continuar, ok?]
 
[ Resumo : Jonatan Furtus(um humano) chega a cidade de Krustirdur, seu destino é a cidade de Maztir onde espera encontrar um amigo antigo que lhe fez uma tentadora proposta. Chovia muito e ele entrou numa taverna quando esbarrou em um “volumoso(hehe)” anão de nome Tom. Mas antes de se entenderem começou uma correria , onde vários guardas corriam atrás de um meio-elfo(que todos sempre confundem com elfo devido aos maiores traços que herdou desta raça) que pulava de mesa em mesa em sua fuga e acabou indo em direção aos dois que foram confundidos como parceiros do suposto ladrão.
Gorthaur um nobre , acusa Yan, o meio-elfo da confusao de Ter roubado pertences seus e exige que devolva. Depois de muito bate-boca aparece um elfo-negro(Arthon) das trevas e insinua que Yan não sabe o poder do anel que carrega. Além disso revela que seu antigo nome era Iceshield e os dois parecem se conhecer , mas estão longe de serem amigos. Ingenuamente Yan coloca o anel pensando ser bobagem e coisas bem estranhas acontecem, uma onde de terror corre pelo aposento...Jonathan empurra o elfo negro e diz pra Yan tirar o anel. Os dois e Tom correm enquanto os guardas ainda estão confusos pegam cavalos e partem em disparada.
Depois de algum tempo andando debaixo de chuva escutam rosados na mata e observam grandes olhos vermelhos a os fitar e nem pensam duas vezes antes de correr. Não muito distante se deparam com ladroes cercando uma donzela elfíca, botam os vagabundos pra correr e aparece entre eles um simpático hobbit de nome Plumbo Hallion que vendo a boa ação que fizeram convidou-os para sua confortável toca juntamente com a elfa ainda assustada...


Esse eh resumão feito bem as pressas, me desculpem pelo mau trato das palavras, agora estou preparando umas questões pra gente definir antes de continuar, aguardem mais um pouco]
 
[ Vamos definir o que cada personagem é ateh o momento pra podermos interpreta-los de forma correta:
Jonathan Furtus: homem , 1,81m, aparenta uns 33 anos . Barba mal feita cabelo castanho escuro curto e mal penteado. Traja roupas de couro(armadura de couro batido) não muito novas e uma capa velha a qual esconde uma enorme espada bastarda. Ficha: Classe: ranger 2(nivel) -- For 14, Des 13, Cons 15, Int 12, Sab 13, Car 9 Tendência: Leal e Neutro “juiz”

Yan: meio-elfo de aparência jovem (aparenta 25), 1,70m. Cabelo castanho bem claro e na altura dos ombros , orelhas bem mais pontudas que as de um meio-elfo, sendo bem próxima da dos elfos. Traços bem feitos e nenhuma barba no rosto, olhos verdes. Veste roupas exóticas e coloridas e anda sempre com seu violão(na verdade não é violão mas eu esqueci o nome do instrumento musical da época). Carrega com sigo um arco e flechas e uma adaga. Ficha: Classe: Bardo 1/ladino 1 -- For 10, Des 14, Cons 12, Int 14, Sab 11, Car 17 Tendência: Caótico e neutro “Espírito Livre”

Tom: anão forte e robusto. 1,40m, barba longa e avermelhada, assim com seus cabelos. Voz rouca(leia-se: completo Gimli). Usa uma cota de malha desgastada e um grande machado de batalha.
Ficha: Classe: Guerreiro 2 -- For 15, Des 11, Cons 17, Int 10, Sab 12, Car 7 Tendência: Neutro

Plumbo Hallion: hobbit de 1, 20m, cabelos castanhos e encaracolados e cheios, sem barba. Não é muito novo , mas tb não é velho 40 anos. Ficha: Classe: Druida 1/ Ladino 1 -- For 9, Des 14, Cons 10, Int 14, Sab 15, Car 15 Tendência: Neutro e Bom “benfeitor”

Arwynes: elfa, 1,60m. Cabelos bem longos e dourados. Rosto fino e bonito, vos doce. Ficha: Classe: Maga 2 -- For 9, Des 13, Cons 10, Int 17, Sab 13, Car 17 Tendência: Leal e Bom

Bem estou descrevendo somente fisicamente pra não limitar a construção de caráter deles durante a aventura, mas um detalhe muitíssimo importante é começarmos a interpreta-los segundo suas tendências. Eu tive que definir muita coisa , me desculpem se algo não agradou se isso aconteceu digam que mudamos, senão estão ai nossos personagens. Só falta um pra completar o grupo e sugiro que seja UMA clériga.

Agora algumas dicas do que foi deixado pra trás e pode(ou deve) ser lembrado e usado futuramente:

Inimigos:
Arthon o elfo negro: inimigo de Yan, estava interessado no anel e provavelmente voltará atras dele.
Gorthaur: nobre da cidade de Krustirdur que se diz roubado por Yan. Pode ser que não vá atrás deles, pode ser que não...depende do valor do que foi roubado...

Outros:
o anel: alguma coisa estranha aconteceu quando Yan o colocou, ele não é um simples anel.

Sem me alongar demais, qualquer coisa é soh falar pessoal, se tiverem concordado então podem retomar a aventura senão , questionem. Aqui acaba a primeira parte: “encontros casuais”. ]
 
[Kadu, pq vc não faz uma pagina com a historia? Eu ate ajudo, mas nos fins de semana.]

[a proposito...

KADU disse:
Yan: meio-elfo de aparência jovem (aparenta 25), 1,70m. Cabelo castanho bem claro e na altura dos ombros , orelhas bem mais pontudas que as de um meio-elfo, sendo bem próxima da dos elfos. Traços bem feitos e nenhuma barba no rosto, olhos verdes. Veste roupas exóticas e coloridas e anda sempre com seu violão(na verdade não é violão mas eu esqueci o nome do instrumento musical da época). Carrega com sigo um arco e flechas e uma adaga. Ficha: Classe: Bardo 1/ladino 1 -- For 10, Des 14, Cons 12, Int 14, Sab 11, Car 17 Tendência: Caótico e neutro “Espírito Livre”


Plumbo Hallion: hobbit de 1, 20m, cabelos castanhos e encaracolados e cheios, sem barba. Não é muito novo , mas tb não é velho 40 anos. Ficha: Classe: Druida 1/ Ladino 1 -- For 9, Des 14, Cons 10, Int 14, Sab 15, Car 15 Tendência: Neutro e Bom “benfeitor”

Acho que o violão seria um alaúde. E eu tinha mencionado o Plumbo como cabelo preto, mas da na mesma.]

[Lembrem-se do comentario do Tom sobre o Plumbo. acho q dava um bom gancho.]
 
[opaaa!!, acho q voces viajaram, tem mais um personagem ai, eh o iceshield, ele nao revelou o nome dele atual, ele eh inimigo de arthon, o elfo negro, ele[iceshield] por si soh em um outro cara, tanto eh que ele teve uma conversa com o elfo negro[arthon] e o lembrou de ter cortado uma de suas maos ha tempos atras quando arthon brincou sobre sua cegueira.]

reparem

"
A figura negra que acabara de aparecer comenta: <-- nesse ponto se refere ao elfo negro ja que ele era o ultimo que havia aparecido

-Iceshield, Ha tempos nao nos vemos, se eh que posso dizer que algum dia voce me viu... hahahahhahaha <-- fala de arthon

-Esse era meu antigo nome Arthon, e nao me lembro de ter dado minha permissao para dize-lo novamente desde nosso ultimo encontro, ou sera que preciso arrancar sua OUTRA mao para lembrar disso? <-- fala de iceshield

"
 
[ puts necro eu tinha entendido que iceshield era um apelido no Yan, eu relamente nao tinha entendido essa parte e parece que os outros tb pois nao comentaram sobre iceshield, vc nao descreveu a cena dele entrando ou aparecendo...já chegou no dialogo. Faz assim como já passou muita coisa depois disso assume-se que ele sumiu juntamente com o elfo negro na consusao da cena e que ninguém entendeu quem era o cara. Com isso o elfo negro deixa de ser inimigo(e conhecido) do Yan mas continua atras do anel. O Hobbit tem cabelo preto, foi mai ai. Desculpe necro termos niglegenciado seu persoangem mas nós nao entendemos mesmo e agora já passou muito...se sinta a vontade pra introduzir o ultimo do grupo que como eu disse poderia ser uma mulher(pois já tem muito homem) e clériga(quem vai nos curar?) ]
 
[ Prime Nazgûl é uma boa idéia essa mas eu nao tenho tempo pra criar a home, se vc cuidar dessa parte eu te passo material :D ]
 
[sem problemas , depois de reler, ate eu mesmo ,apos me colocar no lugar de voces, achei meio ambigua a frase, entretanto eu coloquei a cena dele entrando, ele eh o cara da armadura negra, com o elmo e tal, e foi ele que fez o barulho metalico no chao quando tava aparecendo das sombras, o elfo negro em si nem saiu das sombras quando eu relatei, mas foi-se, fica valendo que iceshield foi com o grupo pois yan esta com o anel.]

[descricao do iceshield, ele nao vai revelar seu nome atual por algum motivo. totalmente careca, cego , nos olhos esta aquele traco que eu disse que atravessa a ambos , em linha reta, aparentemente foi como se uma adaga o cortasse direto.
Corpulento, 1.90m, ele eh bem alto para os padroes da epoca, traja uma placa de peito negra com uma cruz prateada pra baixo, manoplas transparentes, e nao porta arma. as bainhas que ele usa estao vazias.Eh algo intrigante.

Ele eh um Devil-Hunter,
Ficha:
Classe: Devil Hunter level 1
[equivalente a fighter level 5, eh uma prestige class personalizada minha, no futuro eu vou mostrar mais o q ele tem, obviamente isso fica como surpresa :)]
For 19, Des 15, Cons 15, Int 15, Sab 8, Car 6
Tendência: TRUE NEUTRAL]
 
[Pow, vcs deram muita bobeira de terem fugido.. a parte da árvore ia ser bem legal... alguém adivinha o que tinha lá?? Um Lobisomen... Yan poderia ter usado o anel na ocasião concordam??]

[E outra coisa, o Yan eh um bardo certo?]
 
[Agora a continuacao]

Todos estao comendo na casa do hobbit, o anao nao esta NEM um pouco contente com tudo que aconteceu e faz questao de desmonstrar , mas nao deixa de comer NEM por isso... :)

O pequeno hobbit fica intrigado com o numero de hospedes que arrumou nessa noite e em quao diferentes eles sao e pergunta:
-Posso saber a historia de voces? Nao reparem na minha curiosidade ,mas nao eh todo dia que recebo um grupo [ou salvo um] da guarda da cidade, ainda mais um tao distinto.

Nisso, o homem da armadura negra fala:
-So vou dizer que enquanto nao deixar esse anel a salvo , nao vou sair de perto deles, e NAO OUSE usar esse anel de novo "MEIO-ELFO", pode ter certeza que saberei quando o fizer
 
[Dexa eu ver : O Iceshield foi junto com ou era o Yan?]
[Kadu, eu faço a pagina, mas não tão rapido, pq eu to levando umas cabeçada de nota na escola e tenho q estuda todo dia quase :? ]
 
Enquanto conversam tranquilamente na casa de Plumbo, Arwynes se acalma e agradece a seus salvadores por ter salvo sua vida. Ela estava zonza até o momento e não tinha prestado atenção no que conversavam.
:roll:
Arwynes afirma ser filha de um nobre de grande poder e que todos receberiam uma grande recompensa por a terem salvo. Ela acrescenta que o nome de seu pai é Gorthaur. :D

[ Eu adoro uma boa trama...huahuahuahua ] :wink:
 
[Prime Nazgul: o Iceshield eh outro personagem, naum tem nada a ver com o Yan.
Black Orion: o Yan eh um Bardo/Ladino.
Kadu: a outra mulher naum precisa ser uma Cleriga, o Plumbo, q eh um Druida tem algumas magias de cura, mesmo q elas naum sejam taum desenvolvidas....

continuando...]

Todos na sala ficam atônitos, mas não falam mais nada para Arwynes sobre o acontecido na casa de Gorthaur. Plumbo decide que é melhor eles passarem a noite em sua casa e esperar o dia para decidirem o que fazer...
 
[ 8) veremos]

Todos resolvem se recolher.

Apenas o homem da armadura negra pede permissao para ficar na sala aonde todos comeram durante a noite para garantir que ninguem os pegasse mais uma vez despreparados[ja que ali q ficava a porta de entrada]. O hobbit permitiu ja que sabia q nao conseguiria convencer o homem.

A noite passa tranquila. Alguns gritinhos estranhos chamaram a atencao de iceshield vindo do quarto que o hobbit reservou a menina do grupo, mas nada de anormal.

[no outro dia]

Todos acordaram dispostos, nisso Yan colide com o anao.

- Nao olha por onde anda nao bardo dos infernos? -Responde Tom furiosamente, parece que este acordou com o pe esquerdo de novo.

- OH , me desculpe caro anao, nao o vi , peco mil perdoes... - e o bardo sai para a sala central[aonde comeram].

-???????????????? - *Como eh? ELE SE DESCULPOU??? * Pensa o anao , Tem algo muito errado aqui...

-Hey, um momento Jonatan, esse aqui era o quarto de quem?? pergunta Tom para jon, apontando para o quarto de onde o bardo saiu.

-Oras, esse eh o quarto da filha do nobre do qual fugimos a pouco...

-!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo