• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nossa! Eu fiz um treco MUITO "JOSELITO" Hoje.. heh

bechara

Usuário
Nossa! Até agora eu to rindo do que rolou hoje..
Entao, tem uma garota da minha sala, chata, mas ateh q eh gostosinha ( tem namorado ), e ela é muito XUPIM! ( xupim = pede coisa o tempo todo )..

Eu sempre compro uma Coca no recreio e tals.. e ela sempre vai pedir..
mas nem dah nada..

Soh q eu resolvi aproveitar e , bem.. por em pratica minha ação "sem-noçao" da semana..

Comprei uma parada chamada Rapilax , um Laxante de 5,13 $ , muito vagabundao, de gotinha..

Bebi 3/4 da Coca, fui num cantinho, tirei o frasco do bolso.. e pus na coca..
a dose normal era 10 a 20 gotas.. eu pus 55!! HUAUhAHUaHUAHAUhaUHAU!! nao deu outra.. lah veio ela pedir um poco...

falei "pode matar..." "eba! valeu joao"..

nOSSA!! no MEIO DA PROVA DE FISICA ELA SAIU DA SALA!!

UHauaHAuHuahUAHAUHAUAH!! ( a prova era 12:00 ), o recreio, 9:20 ..

Juro por deus, eu fiquei rindo durante a prova uns 5 minutos, até pedi pra tomar agua..
pq tava foda! ahuHUAUHuhAUHAUHAUAHUAhaUHAUAH
 
HAHAHAHAHHAHAH!
É pra contar maldades?Pois lá vai:

Eu peguei a mochila da minha amiga,e pûs um recadinho de amor pra ela(assinado como admirador secreto,e nem gosto dela)
Ele ficou toda feliz e se achando.Eu ia contar pra ela mais como ela tava se achando importante demais,eu resolvi continuar.
Fiz isso por um mês....
Hehehe...aí ela ia escrevendo no papel e colocando em um lugar que combinei pra ela colocar as respostas(uma espécie de esconderijo)aí eu ia falando com ela por papel...e ela resolveu marcar um encontro...
Aí eu mandei o meu amigo,que faz o gollum (o do Bakshi!)Parecer o cara mais lindo do mundo....
Coloquei uma venda nela pq ela pediu....
AÍ ELA BEIJOU O MALUKO!
Engraçado a cara dela quando tirou a venda....hauhahahahuhahahuahu :twisted: :mrgreen:
 
NAO BECHARA!!!!!! NAO!!!!!!!
CARA!!!!!!! NAO ACREDITO NISSO!!!!! CARA!!! TU EH DOIDO!.... mas mandou muito bem... putz, cara, que coragem... nossa! essa merecia milhares de palavras feias, mas deixa quieto! Nossa cara, sem nocao mesmo! Faz a mesma coisa de novo, vai ser a boa! Que parada sinistra!!! :lol: :lol:
 
eu ainda tenho o meu frasquinho..
vo usar ele ateh acabar..

Nossa.. tava lendo a BULA do remedio..
Administração de altas doses de Rapilax podem causar espasmos abdominais, perda de potácio, diarreia, desidratação, e, em raros casos, diarreia cronica


Putz.. ehehhe q sem noçao esse remedio! auhahuauha
 
Re: Nossa! Eu fiz um treco MUITO "JOSELITO" Hoje..

Bechara disse:
Nossa! Até agora eu to rindo do que rolou hoje..
Entao, tem uma garota da minha sala, chata, mas ateh q eh gostosinha ( tem namorado ), e ela é muito XUPIM! ( xupim = pede coisa o tempo todo )..

Eu sempre compro uma Coca no recreio e tals.. e ela sempre vai pedir..
mas nem dah nada..

Soh q eu resolvi aproveitar e , bem.. por em pratica minha ação "sem-noçao" da semana..

Comprei uma parada chamada Rapilax , um Laxante de 5,13 $ , muito vagabundao, de gotinha..

Bebi 3/4 da Coca, fui num cantinho, tirei o frasco do bolso.. e pus na coca..
a dose normal era 10 a 20 gotas.. eu pus 55!! HUAUhAHUaHUAHAUhaUHAU!! nao deu outra.. lah veio ela pedir um poco...

falei "pode matar..." "eba! valeu joao"..

nOSSA!! no MEIO DA PROVA DE FISICA ELA SAIU DA SALA!!

UHauaHAuHuahUAHAUHAUAH!! ( a prova era 12:00 ), o recreio, 9:20 ..

Juro por deus, eu fiquei rindo durante a prova uns 5 minutos, até pedi pra tomar agua..
pq tava difícil! ahuHUAUHuhAUHAUHAUAHUAhaUHAUAH

nosssa, coitadinha, uhahuauha.. credo, ela deve ter jogado ate o intestino n aprivada.....
 
Uma vez eu fiz uma coisa parecida com a história do Bechara, só que não foi com laxante em gotas, foi com Lactopurga, que é em comprimido. Ao invés de um, coloquei 14. No dia seguinte apareceu o moleque falando que no fim tava evacuando água pq não tinha mais o que sair. Ah, a vingança é doce.... :twisted:
 
Uma vez na praia, deram tanta bebida pra um amigo nosso, tequila, pinga, cerveja, ele ficou lokao e começou a encher o saco. Aí nós demos leite com limão pra ele beber. Foi beber e vomitar. Aí um camarada meu:
"Vomitou?"
"Siimm..."
e POU, meteu um puta soco no estomago dele. Mais uns litros de vomito pra fora. Depois ele foi tao zoado que começou a chorar.
 
Hahahaha, muito engraçado, Bechara!

Uma vez, estava eu e mais um monte de amigos num hotel lá em Angra. Aí todo mundo já tinha acordado, menos o Gustavo, que continuava dormindo num sono extremamente profundo. Aí a gente o pegou no colo cautelosamente para ele não acordar, e levamos até a praia (porque o hotel ficava bem na areia). O mais engraçado é que ele não acordou nem com o sol de rachar que fazia (o sombra que nós estavamos fazendo ajudou), e então ele foi jogado no mar! Dormindo! Hahahaha, foi muito hilário... Ele acordou num desespero que vocês não tem noção, parecia um peixe num copo de cerveja! :lol:
 
hehehe essa do laxante se nao foi posto em pratica pelo menos foi planejado por todo mundo alguma vez na vida!!!

Agora, cabuloso mesmo eh um amigo meu.........

Nao da pra ficar contando as pripecias pq nao temos algo como o CTI para ficar falando besteiras :roll: (indireta aki).....

Mas entao.... existe um hormonio que dao pra vaca (ou eh pro boi) pra fazer inseminacao artificial..... nao preciso dizer os efeitos neh? Obvio que nao eh nenhuma pocao do amor, mas deixa a pessoa, digamos ligadona... heuehuehuheue

Pior eh que esse meu amigo nem usou a parada pra ganho pessoal, digamos... Mas ele zoou umas garotas legal viu :mrgreen:
 
Ristow disse:
Hahahaha, muito engraçado, Bechara!

Uma vez, estava eu e mais um monte de amigos num hotel lá em Angra. Aí todo mundo já tinha acordado, menos o Gustavo, que continuava dormindo num sono extremamente profundo. Aí a gente o pegou no colo cautelosamente para ele não acordar, e levamos até a praia (porque o hotel ficava bem na areia). O mais engraçado é que ele não acordou nem com o sol de rachar que fazia (o sombra que nós estavamos fazendo ajudou), e então ele foi jogado no mar! Dormindo! Hahahaha, foi muito hilário... Ele acordou num desespero que vocês não tem noção, parecia um peixe num copo de cerveja! :lol:
8O
Me diz, o que esse cara tinha tomado no dia anterior pra ser carregado no sol quente e não acordar???

Eu, só em entrar alguem no quarto, já acordo....ah não ser que tenha tomado algo.....que me deixe "apagado", saca? hehehe!
Acho que foi o caso do rapaz, não? Ou entào é um caso exdruxulo de sono pesado que precisa ser estudado....
 
Eu não faço maldades, eu sou uma menina muito boazinha! :wink:
Minhas amigas tinham mania de escrever cartinhas apaixonadas pros meninos mais feios da sala. Achava muita sacanagem.
Sei lá, tenho a mania de me vingar aos poucos. É muito bom pisar nos outros bem devagar e ficar rindo por dentro. Essa semana quase fiz uma "amiga" chorar. Foi muito bom... :twisted:
 
Bom, de sacanagem eu nao faço muita coisa nao... Eu lembro que numa viagem que a escola fez pra torres, eu fiquei no mesmo quarto que um cara meio chato lá, com cara de tacho... como tava de manhã e eu tava de bobão, eu primeiro peguei a pasta de trabalho dele e fui procurando num lugar bom pra botar... Acabei escondendo no freezer.. Ele nao achou mais o troço, hauhauha! Até hj eu imagino a cara das faxineiras quando viram aquilo no freezer... Depois eu peguei colgate e botei de pouco em pouco na testa dele...o troço nao acordava... Aquela manhã foi hilária.. Ele acordou e QUASE saiu sem tirar aquele colgate verde e branco da cara! E ainda por cima perdeu a pasta com os papeis... :twisted: Essa do laxante eu ainda faço em alguem... faz parte da minha lista de coisas para fazer antes de morrer... talvez num chefe chato... boto no café dele, sei lá...
 
Meriadoc disse:
Me diz, o que esse cara tinha tomado no dia anterior pra ser carregado no sol quente e não acordar???
Na verdade ele não tinha tomado nada, mas foi dormir as 7 da manhã. 8O Sem contar com o desgaste da viagem, farra, etc.
 
Nossa.... q povo mal esse.... fiquem longe de mim... principalmnete vc bechara.... hehehe

Eu dou uma de Joselito qdo vou cortar as pessoas... tipow, corto sem do nem piedade mesmo.... mais a maioria brincando, mais eh mto r0x! :D :D
 
Nossa, eu lembro uma vez que eu fui a um acampamento com a escola, mas a gente ficava num chalé, que nao era muito grande. Aí eram duas turmas, 5a e 4a. Eu era da 5a! :twisted:
Ded noite, quando a maioria dos garotos da quarta serie ja haviam dormido, eu e uns amigos levantamos silenciosamente :twisted: e passamos pelo monitor que estava dormindo, em direcao ao banheiro, pra pegar a pasta ded dente. Chegamos perto de um dos garotos mais idiotas, e passamos pasta nao mao dele. COm um pedaco de grama, fizemos cocegas perto da orelha dele. Resultado: ele cocou a orelha com a mao pastada e cocou a orelha, que ficou toda suja. Ele acordou e a gente ja estava longe! hehehe....
 
Lukaz Drakon disse:
Pasta de dente eh classico.... acho q eh a brincadeira mais feita pra zuar!!
É, mas isso é muito perigoso, dependendo da pasta de dente. Me contaram um caso que depois que um grupo de amigos passaram pasta de dente num garoto enquanto dormia, este começou a sentir a pele e os olhos arderem. Resultado: ficou com queimaduras irreversíveis e perdeu 40% da visão. 8O
 
Ristow disse:
Lukaz Drakon disse:
Pasta de dente eh classico.... acho q eh a brincadeira mais feita pra zuar!!
É, mas isso é muito perigoso, dependendo da pasta de dente. Me contaram um caso que depois que um grupo de amigos passaram pasta de dente num garoto enquanto dormia, este começou a sentir a pele e os olhos arderem. Resultado: ficou com queimaduras irreversíveis e perdeu 40% da visão. 8O

Nossa, entao foi por isso que o garoto que a gente pastou tava reclamando que ele nao tava escutando direito no dia seguinte... :roll: :twisted: :roll:
.....
.
.
.
.
.
.
.
ZUERA!
.
.
.
.
.
OU NAO! :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo