• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nossa casa dos artistas!!!

quote:
Pq todo mundo ve a Fruta Douro como sendo uma puta?

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza


Se vc prefere ver a Lobélia pelada.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
quote:
sera que vc naum prefere o Sauron a olho nú?



do 1° ao último post eu gargalhei nesse tópico!!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
imagina o Gandalf com a b*nda branca do lado de fora, lá em Moria?
colocava o Eowyn e a Arwen na capa da Playboy: as Aragornizinhas

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
quote:
imagina o Gandalf com a b*nda branca do lado de fora, lá em Moria?
colocava o Eowyn e a Arwen na capa da Playboy: as Aragornizinhas

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa


Opa....rapaz....naum fala assim de mim...bricadeira...
Se a Luthien saisse na Playboy seria recordista de vendas!!!
 
Hahaha! Qta besteira!!!

Quero o Aragorn na capa da G Magazine!!!

Na boa, não consigo formular uma lista pra "Casa dos Artistas - Tolkien". Mas eu colocaria o Pippin lá. E o Gollum tb, com toda certeza.
 
casa dos artistas eh polemica, entaum nao pode faltar: gimli e legolas (hum... no terceiro quarto, seria? hahahah)... o sauron, akele q arma as jogadas malignas... a arwen e a eowyn, afinal sem elas naum teria graça... peregrin, tem q ter um trapalhao, assim naum pode faltar sam, frodo e merry... a galadriel, akela q ajuda nas horas dificeis e tal, cheia de sabedoria... um orc, para o sauron naum se sentir sozinho... e saruman, akele disimulado..


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.
 
Boa idéia essa da Rosie!!!!!!

Mas ao contrário do q falaram, achei a idéia desse post bem legal, criativa!

Bom, minha lista seria a seguinte:


1. Éowyn - para ficar dando mole para todos os homens da casa, com aquele ar de menina carente)

2. Aragorn - já casado com a Arwen, que ficou em casa, percebendo que é o gostosão do pedaço e que pode traçar qq uma (heheheheheh)...Principalmente a Éowyn, com quem já rolou um clima no passado...

3. Gollum - um pivetezinho, que não vale nada, mas que faz cara de coitado pra todo mundo ficar com pena... ( tem pena d eu, tia...foi sem querer, nósss bonzinho, precioso...)

4. Barbárvore - para pacificar as brigas entre a mulherada (pelo Aragorn...) Sem contar q ele resolveu participar só para pedir como prêmio, caso ganhasse, um feitiço para transformar a Fruta D Ouro em entesposa...

5. Boromir - o traíra e rival do Aragorn

6. Galadriel - para levar aquele frasco brilhoso, afinal, estamos correndo risco de apagão...

7. Sam

8. Frodo

Um casal homossexual daria um bom ibope

9. Tom Bombadil - o que levanta o astral de todo mundo e o preferido dos espectadores.

10. Saruman - iria usar o poder de sua voz para levar todas as mulheres para debaixo do edredon... (hehehehehehehe)

Quisera eu que todos os dias fossem intermináveis noites, e todos os relacionamentos eternos começos.
 
tudo passando na

"Taverna dos Artistas"

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
fikar postando eh irado

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
Hehe, e se tivesse uma novela tipo mexicana, sempre tem uma vilã, acho que seria Lobélia, aí a mocinha seria quem... Arwen, o monicho Aragorn, claro, e a amiguinha de todo mundo quem seria??

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Ei pessoal, voltando ao caso da casa, (hehehe) tava pensando: quem faria o papel de quem? Qual personagem se encaixaria no lugar do artistas? Vamos lá! Quem poderia ser O supla? Ou o frota? (o geral é bom por isso, qualquer coisa tá valendo!!!)
 
quote:
Qta bobagem! Vcs nao fazem mais nada da vida, nao?
Eu anda não mais quero virar um "nada para fazer da vida alem de postar".
 
Me expliquem esse Casa dos Artistas, q qdo eu vim pra ca ainda num tinha isso..

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
É tipo uma casa que colocam uns artistas e deiam ele trancados lá por uns 50 dias, tipo o Na Real(Real World) da Mtv, só q ele naum tem acesso ao mundo lá fora...

"Nunca pessa conselho aos elfos, pois eles te dirão ao mesmo tempo, sim e não"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo