• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nos tempos da Escola...

Cleara Brockhouse disse:
O que eu sinto saudades era de formar fila. isso com certeza, eu sinto muuita falta... :osigh:
nunca!!
eu era a ultima, num via p**** nenhuma do q acontecia...
agora sou a primeira..
maldita ordem por altura.... :disgusti:
 
Ah, eu amava fila. Interação entre as crianças, professores, fora que eu ficava atras mesmo sendo baixinha, nunca foi organizado, e sempre foi a parte mais divertida da escola. meia hora pra formar uma fila decente. :osigh:

Beren £ disse:
mas essa história de menina pega menino eu lembro duma brincadeira sacana que a gente fazia ...
o nome a gente chamava de Pega-Beijo hehehe :mrgreen:
Tinha isso também, mas a gente nem chamava de pega beijo. Se baseava nos mulekes ou gurias se enfiarem dentro do banheiro, e ficar puxando pra fora ou pra dentro pra beijar a buchecha também, e prender na parede. Massa que sendo criança, sempre fica divertido, apesar dos adultos brigarem... :mrgreen:
 
Eu tinha uma mania terrível....lá pela 3º série a minha mãe tinha me dado um grampeador lindinho, todo fofis e tal...e eu vivia grampeando tudo q via pela frente....caderno, pasta, trabalho, tenis, sandalia, mochila...uma peste mesmo....até q uma vez uma amiga tava de bobeira e eu grampeei o dedo dela...sangrou pra caramba....depois desse evento a minha linda amizade com o meu grampeador fofis acabou...ele foi confiscado.

Até hj gosto de ficar brincando com o grampeador....
 
ow... q maniaca huhbauhbaua zueira viu!!
eu lembro q na 3 ou 4ª série todo mundo tinha q ter tenis com luzinha, aquelas q acendiam... e eu naum tinha :osigh:
 
Francis Drake disse:
ow... q maniaca huhbauhbaua zueira viu!!
eu lembro q na 3 ou 4ª série todo mundo tinha q ter tenis com luzinha, aquelas q acendiam... e eu naum tinha :osigh:

Eu tinha. Era lindo o meu tênis com luzinha vermelha :obiggraz:
 
Ahhhh, eu lembrei... nos meus tempos de escola...

Eu estudava em um prédio, e o chão era de mármore, e era bem lisinho... a calça do colégio era azul marinho, de elanca... e a galera saía correndo, e ia escorregando de joelhos, pra ver quem chegava mais longe!! Era tão legal!!!

E na hora do lanche, a gente tomava toddynho e quando ele acabava, enchíamos ele de ar, e BUMMMMMMMMM, era só pular em cima que fazia um barulhão!! :mrgreen:
 
Eu sempre tive a sorte de cair nas piores salas, ou seja, as mais zoeiras.... eu era uma peste quando eu era pequena, corria pra lá e pra cá toda hora, quando eu não assistia aula (que era muito frequente) eu ia correndo p/ o parquinho, mas a professora sempre me pegava :( quando eu resolvia entrar na sala ficava enchendo o saco da professora, tanto é que uma vez uma professora me deu um puxão de orelha, que fez com que a tarracha do brinco entrasse dentro da orelha... só lembro que eu tava deitada numa tipo de cama no hospital com um pano cheio de sangue na minha orelha, e o médico tentando tirar a tarracha... :mrgreen:
 
Nossa, eu sempre fui quietinha, certinha, muito calada (pelo menos durante a aula). Estudava como doida, ou seja, beeem nerd. Mas fazia asneiras vez ou outra, já consegui grampear o meu dedo, e tb quase a pontinha dele ao manusear um cortador de papel (guilhotina o nome não é?). E quase matei meu professor de Ciências e alguns colegas quando resolvi fazer um experiência com amoníaco... :lol:
 
Wendëmahtar disse:
Mas fazia asneiras vez ou outra, já consegui grampear o meu dedo

Nossa essa historia de grampeador não dá certo, uma vez na quarta série um amigo meu grampeou o dedo tb e a lingua... foi tão legal ver ele chorando :twisted:
 
* A maldade impera nesse tópico! *
Nem falo nada porque eu já grampeei o dedo também!!

Eu também era uma das últimas da fila, nem sabia o que tava rolando... muito chato.
 
Fila era , p mim, uma tristeza...eu ficava lá na frente conversando com minhas amiga ai chegava a hora de formar fila, lá ia eu pro final...ninguém mandou ser tão comprida...
Outro problema q eu tinha era quando tinha alguma prova oral, p exemplo, ai sim eu era a primeira...nome com a letra A é um transtorno nessa hora!!!
:disgusti:

Mas uma lembrança vai me acompanhar p sempre...
um dia eu coloquei meu suquinho dentro da mochila e me esqueci...quando fui tirar meu caderno... :osigh: o suquinho tinha estourado e minha mochila tinha virado sopa...
Foi triste...levei esporro da professora e ainda td mundo ficou rindo de mim...

Já superei mas ainda tenho problemas com suquinhos... :eek: :mrgreen:
 
Ah, na fila eu era sempre uma das ultimas, a antepenultima normalmente. :lol:
As vezes o lanche era no corredor das salas de aula e todo mundo cantava "meu lanchinho". A minha lancheira era a unica que nunca fechava direito, sempre quebrava e se despedacava. Eu nao sei quantas vezes eu troquei de lancheira, eu de lembro uma rosa do Ponei :lol:
 
Lá no prezinho, maternal, sei lá, quando eu tava com 4 anos de idade, eu lembro que eu brigava com o pessoal pra ver quem ficava com a massa de modelar mais macia, pois tinha umas q nem dava pra brincar, eram duras como pedra...
(sim, sim! Eu lembro de coisas q eu fazia com 4 anos!)

O pessoal brigava também pra ser o primeiro da fila só p/ dar a mão pra professora! Ai q ridículo!
Fora as vezes q a gente ia formando um trenzinho!! :lol:
 
Fila era uma porcaria, eu sempre ia pro final e olha q nem era tão alta. Mas teve um colégio onde estudei onde a fila era na ordem da lista de chamada, então eu ficava na frente. E nessa época eu já tinha crescido um bocado, era umas das mais altas da sala, era estranho... :oops:

Sempre separada das pessoas com quem conversava, era um saco! :(
 
Nossa essa historia de grampeador não dá certo, uma vez na quarta série um amigo meu grampeou o dedo tb e a lingua... foi tão legal ver ele chorando
como é q esse cara grampeou o dedo e a língua??? :o?: 8O

Nunca tive problema em filas, a maior parte dos meus amigos eram do meu tamanho... :wink:
A melhor coisa da fila eram as escadas!!! :twisted: :mrgreen:
 
Tinha uma brincadeira (acho q eu estava na quarta série do fundamental), q o pessoa fazia no recreio. Era pique, só q não sei como, sempre acabava no banheiro das meninas (elas corriam pra lá, ia aquela manada atrás, acabavam todos lá dentro, parecia um arrastão! :lol: ). Um dia não sei como, eles acabaram trancados lá, e como já tinha dado o sinal, todo mundo q ainda estava circulando fora das salas levou advertência.

Uma amiga e eu estávamos indo pra sala nessa hora, o inspetor chamou a gente, eu fingi q não ouvi e segui em frente, minha amiga parou. Ela levou advertência (e nós não tínhamos participado da brincadeira, éramos as maiores nerds do colégio!), eu me safei. :mrgreen: Nunca levei nenhuma advertência, mas tive alguns probleminhas já, sempre por culpa de outras pessoas... :disgusti:

Esse negócio de escada me lembrou de cada coisa!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo