• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nos tempos da Escola...

Arandelis

If I can dream
Eu naum sei se jah tem um topico aki falando sobre isso, mas vc se lembra dos tempos da escola? Dos seus professores? O q vc aprontava nessa epoca? (se curiosidade matasse :P :lol: )

Bem, eh issu... eu lembro q qdo eu era pequena, lah pela primeira serie, minha turma era o terror da professora, ela naum conseguia manter a gente nem sentado nem calçado.... afff :P pena q hj em dia eu naum posso fazer o msm :(
 
Ah, eu lembro como se fosse hj:

No Pré:
- Arranquei um chumaço de cabelos de um "amigo", e queimei o dedo de outro com uma vela... :twisted:

No Primário:
- Quebrei o nariz de um "amigo" por me chamar de gordo (preconceituoso :evil: ), empurrei um outro na piscina e levantei a "saia" (ou seja lá qual era o nome disso de uma frera :oops: )

Há bem mais coisas, mas são de caráter pessoal... hahaha
 
Putz... lembro de muita coisa do meu tempo de escola!!

Uma vez a gente tava brincando de pisar no pe do outro e um cara foi brincar de pega-pega com outro povo e eu nao sabia.... qdo ele passou perto de mim fui tentar pisar e acabei passando a maio rasteira no cara!!! quase quebrei a perna do muleque!

Outra vez eu tava correndo e acabei trompando em uma guria, ela caiu de cara no chão e ralou a testa... eu acabei machucando a mão.

qdo eu lembrar de mais eu posto de novo.... hehehehe
 
Putz... eu só fazia cagada na escola...
Já tomei uma ocorrencia dupla por chamar a professora de filha da p.uta na 2ª série, quebrei dentes de uns 3 durante o "futebol" do recreio, tava toda semana tendo "conversinhas" com o diretor (q só naum me expulsava pq era amigo do meu pai)...
 
Eu era uma santa. Do tipo q sentava na frente e era muito chata... lembro que, pra variar, só tinha amigos meninos... de terrivel mesmo só do ginásio pra frente... ai sim, virei uma peste, mas nunca levava pito ou suspensao porque todo mundo na escola gostava de mim...
 
Aí é que tá.... todo mundo gostava de mim justamente por eu ser o "merdeiro" da escola... eu tava em todas... se era p/ criar abixo assinado eu alguma confusão p/ os professores ou diretores, podia ter certeza que eu que tava encabeçando tudo.
Cansei de brigar no meio de aulas (brigas de socos e chutes)... principalmente quando estudei em colégio de freira (odeio freiras... por que será??)...
 
Lord_Ashram disse:
Aí é que tá.... todo mundo gostava de mim justamente por eu ser o "merdeiro" da escola... eu tava em todas... se era p/ criar abixo assinado eu alguma confusão p/ os professores ou diretores, podia ter certeza que eu que tava encabeçando tudo.

Isso mesmo! Eu era assim. Fui do Gremio, da Comissão de formatura, da Atletica, do clube de literatura, do jornal da escola, do clube de teatro, do clube de poesia... estava em todas, ai era facil todos os professores e diretores me conhecerem. Só o ruim era q eles contavam as piores coisas q aprontava direto pra minha mãe, que também é professora e amiga de todos eles :evil: .
 
Gente gente!

Eu estava vindo pro serviço aqui na facul e vi um garoto com uma coisa que me levou direto para o meu tempo de colégio. Maquetes em folhas de isopor!!!

Nossa! Eu fiz muito isso e sempre era elogiado pelas minhas maquetes! Lembro de 3 em especial:
- Fiz uma maquete sobre dinossauros na 4ª serie que destruiu todas as outras maquetes da feira de ciências!! Tinha um rio que descia de uma encosta de montanha q era feito de plástico azul... td mundo pirou na maquete! tirei 10 logicamente... 8)
- 2ª serie.... era pra fazer uma maquete da casa de cada um e eu morava na fazenda... ai minha irmã me ajudou e fizemos.... tinha de td, vaquinhas, boizinhos, casinhas e td o q tinha perto de casa.
- 5ª serie, a gente recebeu umas folhas com os desenhos para montar casinhas de folha sulfite e era pra construirmos uma cidade q obrigatoriamente tinha uma escola.... 10 e o premio de melhor maquete... e os meus amigos (q me expulsaram do grupo, mas isso é outra historia) ficaram morrendo de inveja.
 
Me recordo de muitas coisas.

Uma vez na 6º série, a professora, de Educação Artistica, pediu para nós criarmos personagens e montar uma história em quadrinhos. Na época, deu um bloqueio cerebral imenso, e eu não conseguia criar o personagem e muito menos pensar em alguma história, eis que me vem uma idéia :idea: .
Eu gostava muito de Calvin e Haroldo (Calvin & Hobbes), e pensei que muita gente não conhecia o quadrinho.
Daí na maior cara de pau :roll: , fui lá e copiei uma história, pô ficou perfeita á cópia.
Daí no dia de entregar o trabalho para a professora, um colega de classe veio com uma blusa com o Calvin estampado bem na frente. P.utz!!!
Eu cheguei pro cara e disse, "Meu, na aula de Educação Artistica, tem como vc tirar a blusa e ficar só com a camiseta do uniforme?"
O pior é que tava muito frio, e ele não quis tirar a blusa não :evil: .
Mas quando entreguei o trabalho pra professora, ela olhou , ficou meio desconfiada, mas não falou nada, e o cara ficou a aula toda se escondendo atrás de sua carteira...


Tem tanta "patetice", que se for ficar falando , vou ficar com o dedo doendo de tanto digitar...

Muleke é p.hoda 8)
 
Eu era razoavelmente excuido na época de escola. Porque eu era mais novo do que todo mundo, por que eu estudava em colégios pobres onde pessoas que viviam em favelas estudavam e eram dotadas de outra cultura que não a minha. Porque eu era diferente mesmo em relação a qualquer outra pessoa. Gostava de Rock desde que em entendo por gente e so fui encontrar pessoas que compartilhavam meu gosto no segubdo grau.

Sempre fui bom aluno, mas não era muito dedicado. Lia antes das aulas começarem todos os livros e quase não pegava neles o resto do curso, lia outras coisas mais interessantes. Apesar do que eu citei acima conseguia me enturmar razoavelmente com algumas pessoas, ate a sexta série briguei muito, a partir da sétima séria não deu mais, as pessoas eram muito mais velhas do que eu. Eu tinha 12 anos na sétima, um carinha la tinha 21, os meus conhecidos 15 para cima. No segundo grau eu ja me enturmava perfeitamente e não brigava mais.
 
Brigas..... nossa, como me lembro delas... e foram tantas.. auhauh
Me amarrava em arrumar confusão, briga no recreio, briga no meio da aula, briga na educação física...

Quanto a me enturmar.... digamos que da 3ª série à 8ª eu era bastante popular e falava com todos (além de brigar... auhuha).
Fui uma espécie de mártir na escola por estar sempre à frente de todo mundo quando tinha algum problema, sempre era eu que corria atrás dos nossos "direitos".

A Partir do 2º grau me tornei anti-social e quieto. Passei a só observar (tanto as situações quanto as pessoas) e não me meter em mais nada. Parei com as brigas e mal falava com alguém.
Um pequeno detalhe dessa minha fase anti-social é que muitas pessoas na escola tinham medo de mim pois me achavam muito sinistro (fiquei sabendo que alguns pensavam que eu era algum tipo de psicopata ou algo do tipo.. auhauhuh), ninguém que estudou comigo no 2º grau (tirando 2 amigos que tb são do Conselho Branco) me viu sorrir durante os 3 anos que estudei com eles... Eu estava sempre sério e calado e não dirigia a palavra ao sujeitos que estudavam comigo (eram muito superficiais e ignóbeis... não estou sendo nariz empinado e nem egocêntrico falando isso... eles realmente eram assim).
 
Bom, já disse que era chata no primário né? Eu era insuportavel mesmo. Minha mãe é professora e eu sempre fui daquelas sabe tudo irritantes, não tinha nenhum amigo... isso até a setima série quando cai na sala do povo mais maluco do colégio! Somos amigos até hj. Aprontamos cada coisa junto... mas infelizmente, depois da separação dos meus pais, tive que mudar de colegio. Foi barra mesmo, não fiz novas amizades, era um momento ruim pra mim... durante o 1 colegio so tinha 1 amiga... no segundo mudei de colegio de novo e odiei, mas tanto, a ponto de cabular as aulas... ia perder o ano se não fosse pela diretora da velha escola que me matriculou ja com 3 meses de aula como se eu não tivesse passado pela outra. Voltei pros braços dos meus amigos e a fazer loucuras no colegio.
 
Eu so pude me destacar mais no segundo grau. Fala sério, eu estudava em um colégio muito barra pesada. Pessol mais velho, tudo bandido ... he he he. Ainda assim eu me virava de algum jeito, pelo menos nunca fui saco de pancadas, sempre soube me defender. Não me envolvia com os bailes, nem com as drogas, nem com os crimes, ficava mais na minha. No segundo grau eu pude fazer muitas amizades e me tornar menos antisocial, o caminho inverso do Ashram.
 
Tempos d escola? ainda to nisso... Pirralha mesmu..
Mas voltandu bastante, na Alfa eu fui obrigada a fazer teste d QI no colegio pq como era muito incompreendida pelos professores acharam q minha unica salvacao era ser super dotada.. Detalhe, naum sou nem um pouco super dotada, sou incompreendida mesmu... hehe
Na 1a serie era da pior turma d todo o colegio (saum 10 turmas d 1a serie e a gente era a pior!) e soh entraram nela os alunos com as notas mais baixas na selecao q tem pra entrar no colegio. Quer dizer, alem d capetas, burros. Fiz altas besteiras nessa epoca, tinha uns passeios q o colegio fazia q eu adora...
Mais tarde comecei a estudar e perdi a graca.. fiquei com cara d intelectual.. Sentava na primeira carteira e tal.
Agora q estou voltandu. Desde q entrei na oitava serie (agora estou no 1 ano...) fiquei bem peste d novo. Agora sento na ultima carteira, chateio professor e faco comentarios importunos em voz alta no meio da aula. Voltei ao meu normal...
Agora soh levo advertencia da direcao, mamis jah foi chamada varias vezes ao colegio esse ano por varios motivos q naum vou contar aki mesmu.. A unica coisa chata eh q to com risco d mudar d turma e eu naum quero! Buá!
 
[quote="VihVs]
Tempos d escola? ainda to nisso... Pirralha mesmu..
[/quote]

Soh vc, moça? Eu tbem to no colegio, mas tipo, td mundo fala q eu tenho a maior kra de intelectual na minha classe e eu so das q bagunça mais:roll:terrivel issu....

Eu tbem sempre me salvei das m*rdas q eu fazia por causa do pessoal do meu colegio, tipo, eu sempre falo com td mundo, dou bom dia e talz, mas se tiver agitaçao e encrenca pode deixar q eu to no meio:twisted::mrgreen:
E olha q essa eh a minha unica constante na eskola, ateh a 5ª serie eu era muuito timida, depois eu virei encrenqueira, e agora eu passei pra turma do fundao.... simples assim:obiggreen::P
 
Eu lembro das guerras de giz... um dia tinha tanto giz voando pela sala que a professora suspendeu todo mundo dizendo que se pegasse no olho poderia cegar e tal.... no dia seguinte.... tomo mundo foi de óculos de natação .... bwhahahahahha :mrgreen:
 
Eu tbm tô na época de colégio....sou mais pirralha ainda!
Eu sou um pouquinho popular, tipo, conhecomuita gente da 7e da 8a e alguns do 1o e do 2o...tbm participo de quase tudo que tem. Só q eu me sinto muito sozinha...tipo eu não conheço muitas pessoas parecidas comigo, quer dizer, tem até um pessoal mais velho que é, só que é bem mais velho...esse negócio de ser popular é uma merda. Só é útil quando vc vai pegar uma briga (é o que eu vou fazer essa semana). Mas eu não sou muito popular não....tomara que a menina nao seja mais do que eu, senao eu to ferrada :osigh:
 
Acho q eu conversei umas 4 vezes com o diretor da escola só porque eu nem sou de falar muito com o povo, quanto mais de arranjar briga.
Mas a primeira vez que eu fui pra diretoria eu tava na primeira série e foi porque eu tive que me defender de uma grande crueldade. A minha mãe tinha me dado um daqueles pirulitos iguais aos da Chiquinha pra comer no recreio e então veio uma menina grande e má da 3ª série e roubou o meu pirulito, aí as outras menininhas ficavam gritando "Pega ela!" e eu fui lá e dei uma dentada no braço da menina e não soltei até vir a inspetora.
 
Eu me lembro de um caso cômico que aconteceu na minha classe, no colegial... O pessoal tosco da minha turma gostava de pegar o apagador da lousa e jogar na porta da sala, pra fazer o maior barulhão no corredor. Mas faziam isto só no intervalo...

E não é que, num belo dia, o trouxa aqui entra na sala justamente quando um imbecil estava jogando o apagador na porta? Me acertou na testa e eu até caí com o impacto, sangrando aos montes... Teve uma menina que até desmaiou depois que viu tanto sangue. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo