• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NÓS QUER SABER SOBRE SMEÁGOL! NÓS TEM DUVIDA DELE!!!

Siginbund

Usuário
Smeágol era um Hobbit??? Onde ele morava??? Deágol era seu Irmão??
Quantos Anos ele tinha quando virou churrasquinho??? Porque ele é Tão Feio??? Porque a Terra é Redonda???
 
1. ele não era um Hobbit, na verdade nem sei que raça era... mas morava em uma cidade onde era muito famoso e muito prestigiado.

2. só amigo

3. ah... idade é uma das coisas mais difíceis de se saber nesses livros do Tolkien rsrsrsrs

4. pq ele foi amaldiçoado pelos habitantes da cidade, e expulsaram e baniram ele...

5. boa pergunta...
 
Smeágol era um hobbit sim! ele morava numa vila num me lmbro aonde mais devia ser no condado. Deágol era seu primo! nem sei qts anos ele tinha... feio são todos os hobbits menos os 4 da Comitiva! :grinlove:
 
ele era de uam raça próxima ao hobbits. Ele e Déagol eram amigos. Idade é algo meio incerto, mas ele devia ter mais ou menos um 600 anos.
A Terra é redonda porque quando Númenor tentou invadir Valinor, Ilúvatar não gostou disso, afundou Númenor e tornou os mares curvos. :mrgreen:
 
Porque ele é Tão Feio???

Ele fico feio por causa das condições de vida q ele adoto e tb por causa do Anel q com o tempo foi tornando o exterior e principalmente o interior do pobre Smeágol corrompido e desse jeito
 
Smeagol de via pertencer alguma raça primitiva de Hobbits, talvez a que deu origem aos grados e Deagol era seu primo e melhor amigo
 
Smeagol de via pertencer alguma raça primitiva de Hobbits, talvez a que deu origem aos grados e Deagol era seu primo e melhor amigo
 
Bem smeagol era um hobbit sim.... antes de ser tentado pelo um anel... depois se transformou naquela criatura horrivel... sobre idade... eu nao tenho ideia mesmo.. e ao fato da terra ser redonda... é assim pq Deus quis assim! :wink:
 
Smeagol não era um hobbit como Frodo ou Sam, ele pertencia a uma raça semelhante, talvez uma raça que tenha dado origem aos hobbits como conhecemos..!
Deagol era seu amigo se não me engano... e não sei se assistiu o RdR, mas ele demonstra bem claramente o motivo dele ter ficado "feio daquele jeito".. ele sucumbiu ao poder do anel e pouco a pouco foi definhando até ficar "daquele jeito".. e se o anel continuasse em seu poder definharia ainda mais...

:obiggraz:
 
O Lance de Ser Feio eu Tenho a Seguinte Idéia... Um Hobbit (como assim vcs Dizem que ele era um) vive cerca de 100 anos...como ele passou muito mais...ele ficou como um "corpo em decomposição-vivo!!" seria isso?
 
Não, pois pelo fato dele possuir o anel preservava a sua aparência, assim como aconteceu com Bilbo e Frodo...
Gollum sucumbiu ao poder do anel, e passava todas os segundos de seus dias admirando seu brilho escondido dos olhos de Sauron, e pouco a pouco definhou, ele não saia do lugar, não dormia, mal comia.. só vivia pelo anel... e acabou ficando "daquele jeito" rs..

:wink:
 
Nossa Pessoal :eek: Então é por esse o Motivo que minha mãe me Chamou de Smeagol esses Dias..ela chegou pra mim e falou "Meu Deus Felipe (meu nome é Marcus Felipe ^^) Tu táis Horrivel...tais branco...palido...Magro...parece até o Smeágol!!!!!!!!!!!!"
Sabe o motivo..só fico aki no pc..num saio no sol...quase nem como direito... e passo a madrugada aqui e durmo de dia............nossa............será que vou virar o Smeagol e meu PC é meu Preccccccccioso :disgusti: ???????
SOCOOOOOOOORROOOOOO!!!!!!
 
Quem sabe.. só toma cuidado para não cair na fenda da perdição quando sua mãe resolver jogar o pc lá...

:gotinha:
 
Porque ele é Tão Feio???

Experimenta passar num sei qts anos numa caverna escura sem a luz do sol, passando o dia inteiro olhando p/ um anel e comendo carne de orc......c tb vai ficar bem feio...
 
Experimenta passar num sei qts anos numa caverna escura sem a luz do sol, passando o dia inteiro olhando p/ um anel e comendo carne de orc......c tb vai ficar bem feio...
principalmente pela carne de orc :tsc:
kkkkkk
deve ser pior q giló ao molho pardo
:puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo