1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nos playoffs, Cleveland Cavaliers tenta manter topo na NBA

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 18 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Não são poucos os desafios que aguardam o Cleveland, equipe de Anderson Varejão, 26, a partir de hoje, quando começam os mata-matas da NBA, com quatro duelos. O outro brasileiro em quadra na fase final será Nenê, do Denver. Dono da melhor campanha da temporada regular (66 vitórias e 16 derrotas), o time do astro LeBron James, 24, tem o desafio de se manter no topo na fase decisiva e levar uma taça que nunca visitou a Quicken Loans Arena, em Cleveland. "Agora é a hora da verdade, a fase final, em que todas as equipes são boas e podem ganhar. A meta é lutar pelo título. Para isso, temos que ser os melhores a cada partida", afirmou LeBron ontem, em teleconferência.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (18/04/2009 - 08h34)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar