• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nos idos da minha infância, a Páscoa era assim...

Ah, eu fazia um ninho no meio da sala pro coelhinho e colocava um monte de cenouras dentro dele... ehehehe...

Só que eu sou filha única e nunca tive a idéia de tentar capturar o coelho, então nem era tão engraçado assim... Mas eu gostava! :grinlove:
 
Eu só ganhava mais Ovos de Páscoa do que hoje em dia
Me lambuzava toda com o meu irmão, uma vez a gente se sujou todo brincando de passar o chocolate derretido um na cara do outro, sem falar nas dores de barriga depois. E brinacavamos com os brindes que vinham nos Ovos

Hoje a Páscoa é sinônimo de Caixa de Chocolate Néstle, e quem compra os ovos sou eu mesma, um pra mim e outro pro André, hummmmm me deu saudades, será que ele vai deixar eu lambuzar ele este ano hehehehehe Sóp pra gente matar as saudades da infância
 
Os meus eram tudo escondidos e tinha que achar mesmo na raça, so com algumas pistas, mas como eu tenho duas irmas mais velhas cada um recebia um numero de pistas e so podia pegar os ovos da sua pista hehe agente achava os ovos do outro mas nao podia pegar :mrgreen:
 
A páscoa tá chegando e eu vou pedir pra minha mãe esconder os ovos aki em casa... se bem q esse ano ela vai fazer trufaz ao invés de comprar ovos... do mesmo jeito eu vou pedir pra esconder... heheheh
 
Eu ganhava ovos das amigas da minha mãe mas sempre dava pros meus primos...
é pq eu não gosto de chocolate... :doido:
uma das coisas que eu mais odeio em mim é isso... :tsc:
 
:mrgreen: nossa as minhas eram super legais, meu pai fazia minha cesta da pascoa e dos meus irmao es enchia de chocolate, ai de madrugada ele escondia ai de manha nos tinhamos que procurar, lembro uma vez que meu pai pegou maizena e vez pegadinhas de coelinho ate aonde estavam as cestas nossa e a gente acreditava que era o coelinho da pascoa que vinha trazer os chocolates uma vez ele escondeu a minha dentro do fogao,foi super 1000 :grinlove:
tambem em vez de maisena ele colocava ovinhos de chocolate ai eu ia comendo ate a minha cesta ...... :mrgreen:
 
paxcoa

O que eu lembro.. é que a lenda de esconder ovos de páscoa pela casa e achar era estendida pelo resto do ano, mas com algo mais simples.. meu pai, quando voltava do trabalho comprava aqueles Chiclets sabe? que vem em caixinha, os clássicos.. ai ele escondia pela casa e nós tinhamos que encontrar hxhxhx
(ok.. pela casa foi exagero, quanto tempo eu nao gastaria pra achar uma caixinha de chiclete dentro de casa?)
=]

mas de páscoa mesmo.. não lembro :cry:
hun.. lembro de um aniversário meu.. que a festa foi perto da páscoa ou algo assim.. ai a decoração foi toda baseada em coelhinhos etc.. e tinha umas brincadeiras com coelhinhos de verdade.. e as lembrancinhas eram pequenos ovos de páscoa.. bem cute :grinlove:
 
Eu tive uma festa decorada como se fosse uma cidade, com prédios e tudo mais. Muito legal, tenho fotos dela até hoje.

Pena que eu era inocente demais, e dei metade dos prédio para o meu vizinho dos fundos que eu nunca tinha visto. :disgusti:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu tive uma festa decorada como se fosse uma cidade, com prédios e tudo mais. Muito legal, tenho fotos dela até hoje.

Pena que eu era inocente demais, e dei metade dos prédio para o meu vizinho dos fundos que eu nunca tinha visto. :disgusti:

Edit: Festa de Páscoa? :eek:
Que excêntrico...


:lol:

Isso acontece muito!
O pior é olhar fotos de aniversários passados e ficar perguntando "Quem é essa penetra?" e ouvir minha mãe respondendo "Ah vc conheceu essa garota no parquinho no dia do seu aniversário e convidou ela." e pensar que ela comeu uma porcentagem (por mais que mínima) dos quitutes da sua festa, e que ela pode ter derrubado a decoração....

:disgusti:

Sem contar um vizinho meu que malocou uma boinha de elefantinho ultra cuti que eu tinha :'(
Hoje eu vejo as fotos com a boinha e bate um vazio....

:|

AH! Minhas Páscoas :grinlove:
Eu me lembro que minha mãe sempre escondia ovinhos pequetuchos de chocolate e fazia as pegadas do coelhinho da páscoa no chão!!!
Eu costumava ganhar uma porção de ovinhos pequenos em vez de um grande, até por que minha mãe era universitária...
Mas eu amava! O pior é que a minha mãe sempre foi meio desligada, daí eu ficava lembrando ela "Mãe, vc vai esconder os ovos de páscoa, nééééé????!!!" :grinlove: :grinlove:

:cry:

Nossa deu uma saudade agora!!
:grinlove:
 
Nada de esconder ovos pela casa, o negócio era no melhor estilo: passa esses chocolates pra cá!!! :lol:

Tb ganhava mais chocolates antes, hj é bem menos.

Me entupia de chocolates, comia até passar mal... :obiggraz:
 
Eu gostava mt da páscoa qnd era pekenininha o.o comia vários ovos o.o hj num aguento nem um >___<
Eu ainda pensava que Coelhinho da Páscoa existia,que mágicowwww o.o
Minha mãe comprava vários ovos de chocolate pekenos o.o e fazia trilhas pela casa pra axar os ovos maiores o.o
E também um dia ela me deu um coelho gigantesco de pelúcia i_i agora ele está guardado na casa da minha avó (onde a gente morava na época)
i-i
 
Meu pai e minha mãe faziam um monte de pistas só que no meio incluia tarefas como tomar banho , trocar de roupa. E eu lembro que ganhava muito mais chocolate do que agora... :eek:
 
tolkien_onering disse:
E eu lembro que ganhava muito mais chocolate do que agora... :eek:
Eu também ganhava mts mais ovos que agora =\ Atualmente ganho uns 2 no máximo,e antigamente era uns 8 no mínimo O_O' fikava meses o ovo na geladeira lá rolando,não há quem aguente tanto chocolate -___-
 
tolkien_onering disse:
E eu lembro que ganhava muito mais chocolate do que agora... :eek:

:mrgreen: acho que todo mundo ganhava mais chocolate do que agora, eu so ganho uns dois :? , e quando era pequena ganhava uma cesta enorme :D , e eu nao conseguia nem comer, agora como tudo em 2 semanas :(
 
pazcoa

Lukaz Drakon disse:
Eu tive uma festa decorada como se fosse uma cidade, com prédios e tudo mais. Muito legal, tenho fotos dela até hoje.

Pena que eu era inocente demais, e dei metade dos prédio para o meu vizinho dos fundos que eu nunca tinha visto. :disgusti:

*contexto*


eu tb ganhava bem mais ovos de páscoa.. aliás.. hj em dia peço
pra não me darem.. hxhxhx compra umas 2 barras de chocolate
que sai mais barato e obas =P

ganhava da mae, do pai, da tia, da vó, da irmã, do cachorro
do vizinho, da amiga.. =P
 
Re: pazcoa

deathie disse:

Não fala nada moça do poster. Eu lembrei da decoração da minha festa por sua causa. :)

E minha mãe nunca escondeu ovos pela casa, ai eu via aquelas propagandas com as pegadas dos coelhos e queria que minha mãe fizesse igual. :lol:
 
Páscoas eram tão legais, até hoje mamãe e vovó escondem alguma coisa.
Minha avó adora, páscoa é coisa de avó mesmo né. :mrgreen:

Bem aqui em casa minha mãe e a mãe dela ( vovó de novo ! ) sempre escondiam chocolate, ovinhos, e coisas do estilo na casa toda para depois nós sairmos como um bando de malucos procurando. Minhas duas irmãs mais velhas sempre ganhavam e achavam mais ovos que eu, a do meio pqp, nao perdia um, achava todos os esconderijos. E eu.....hahahaha, chupava o dedo. Por sorte mamãe dividia tudo dps.
Bem, páscoas eram tão legais, hoje em dia é tudo tão xoxo.
 
Evestar disse:
tolkien_onering disse:
E eu lembro que ganhava muito mais chocolate do que agora... :eek:

:mrgreen: acho que todo mundo ganhava mais chocolate do que agora, eu so ganho uns dois :? , e quando era pequena ganhava uma cesta enorme :D , e eu nao conseguia nem comer, agora como tudo em 2 semanas :(


2 semanas? Dois ovos pra mim duram dois dias... :mrgreen: Estou virando chocólatra. :lol:
Me lembro de uma ocasião em que sobrou chocolate pra páscoa do ano seguinte. 8O :lol:
 
Meus pais desde sempre me falaram que eles que compravam os ovos...
Eu sempre tive um pouco de frustração com Páscoa porque eu era a única dos meus amiguinhos que sabia que coelhinho não trazia ovos de chocolate! :( Por outro lado, eu era muito feliz comendo chocolate! :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo