• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nós copiamos Tolkien...

uhahahah, continuam a flodar heheh, mas para mim também se esgotou esse tópico nem mais tem assunto...
 
Escreverei algo em defesa dos floods.

Primeiramente, a questão da coletividade amistosa.
Como somos colegas, não escapamos da idéia de elogiar, criticar, ou reprimir uns aos outros, de forma amistosa ou não. Sendo criados esses "posts críticos pessoais", surge a abertura que possibilita a resposta, e uma contraresposta.
E, em grande parte dos casos, ocasionam pedidos de desculpas, ou continuam de forma a crítca pessoal.
Sendo assim, seria impossível neste contexto, não floodar, ao menos humanamente impossível, e não saudável.

A posteriore, existe o fato de que muitos assuntos são "objetivos", e acabam sendo esgotados. Porém, quem chega por último tem uma absurda necessidade de mesmo assim opinar. Teóricamente ele é "livre", tem esse direito.
Desta forma, sempre existirá aquele momento onde não se há mais nada de produtivo a dizer, senão comentários pessoais. Porém, sendo iniciado esse "ciclo vicioso" de comentários, ele não têm fim.


Sendo assim, concluo. É natural que haja flood.

Abraços.

obs: isso foi um flood...

Concordo com o nosso sabio colega arácano, os flodds devem sim existir por que não?, é um modo amistoso de nos tratar aqui como ele disse, não acho eu que seria de bom grado sermos frios completamente feito pedras de gelo, afinal estamos discutindo entre colegas não necessáriamente desconhecidos, muitos de nós não nos conhecemos pessoalmente mas sim pelo forum e por isso eu apoio os flods com gentilezas e para não dizer que flodei la vai..

não copiamos tolkien apenas usamos de sua influência. :abraco: para os homnes e :kiss: para as mulheres :lol:

então, o flood volta a estar liberado...

Eu floodo pouco, porque eu sou muito flooda!

realmente, Lobo. vc é "flooda" mesmo...:lol:


O que é que vocês todos mereciam por isso? :raiva: Uma bela advertência né? Não é por que o assunto aparentemente acabou que vocês têm que ficar floodando no tópico, deixa ele quieto, depois sempre vem alguém e ressucita o assunto...
:chibata:...meninos trelosos, vou ficar de olhos em vocês...
 
Me perdoa Shanti, por favor, eu me arrependo!? Prometo q não faço mais isto... E obrigado por restabelecer o bom senso neste tópico, vc é a melhor mod do fórum.

Beijos e abraços.
 
Não houve má intenção Shanti, apenas racionalidade.
Como a questão havia surgido no tópico, devido ao certo "esgotamento" da questão, não creio que compartilhar e tentar explicar dúvidas dos colegas seja prejudicial.
De qualquer forma, nos desculpe.

Abraços.
 
Última edição:
De certo, em consenso foi definido a questão de que: não, nós não copiamos Tolkien. E, no desenrolar da questão, ficou nítido o papel das influências, e da mentalidade comtemporânea ao autor, ou seja, seu contexto.
Caso queiram adcionar algo, fiquem a vontade.

Abraços. =]
 
Última edição:
Desculpe-me também, foi mera força de expressão baseado na influência psicologica aplicada diretamente nas conversas de nossos amigos buscando-se assim a simplicidade amizade e aproximação.
 
q resposta em Lyvio. muito bem formulada...
agora,paraeste post nao virar um flood, realmente percebi q o q nos leva a achar ser uma cópia de Tokien seja simples influência. vlw, pessoal...
acredito q isso tbm tenha tirado adúvida de outras pessoas...
 
Sim, essa falsa impressão é quase como um senso comum já, porém, é falsa.
Não se caracteriza cópia, apenas somos influenciados, e ainda de forma ativa, por algo que gostamos e nos apossamos por vontade própria de sua ideologia.

Abraços.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo