1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Norwegian Wood

Tópico em 'Cinema' iniciado por Anica, 11 Mar 2011.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Haruki Murakami é, indiscutivelmente, um dos mais importantes e populares escritores contemporâneos. Nascido em Kyoto, o autor japonês já publicou doze novelas, além de uma série de volumes de contos e de ensaios- muitos dos livros traduzidos para idiomas tão peculiares (para um autor japonês) quanto português, lituano e grego.

    Não é de se estranhar, então, que inúmeras adaptações cinematográficas de sua obra tenham surgido ao longo dos anos. Além de seu primeiro romance (inédito em português) Kaze no uta o kike (algo como ‘Escute a Canção do Vento’) , inúmeros contos foram transformados em filmes de durações variadas. Recentemente somou-se à essa lista a adaptação de Norwegian Wood- quiçá a mais ousada de todas.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar