• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

normas da abnt

alguem ai conhece as normas da abnt para trabalhos (tese) escolares, ou saiba onde eu posso encontrar na internet, mas de uma forma resumida?
 
Galahan, Galahan...

eu sei que vc é cuti cuti, um gentleman de avatar lindo, mas...
... vc deveria se unir a "Ordem dos que Ralaram para Fazer Trabalho Quando Não Existia Computador"

com 22 anos eu tenho certeza que vc teve que entregar muita coisa manuscrita em papel almaço, com pesquisa em biblioteca e enciclopédias...

vamos! honre a Ordem! :mrgreen:


editado: honrar a Ordem = não facilite para eles 8-)
 
Nem me lembre dos manuscritos e datilografados, Lovejoy! Mas facilitar? Creio que não esteja. :twisted:

PS: Seu avatar também é fofo :roll:
 
Nossa, essas normas me irritam. Esse semestre estou tendo aula de MTP(metodos e tecnicas de pesquisa), é um porre!! Odeio a apostila da ABNT. Mtas frecuras pra nada. Fala sério.
 
Fala sério Fosco..... e eu que trabalho com implantação do Sistema de Garantia da Qualidade ???

Tenho que conhecer uma porrada de normas... até porq eu trabalho numa empresa de construção civil...
conhece a famosa ISO 9002 ??? cara.. eu tive que decorar ela... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo