• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nórdicos - Northlanders - Brian Wood/Davide Gianfelice

Breno C.

Usuário
attachment.php


Para quem curte cultura nórdica essa é a HQ.
Nórdicos está em sua décima edição (pelo menos traduzida e em scan) e ao longo dos oito primeiro números conta a saga de Sven de Órcades, o filho de um "reinado" decadente em uma ilha nórdica.
A historia começa com Sven descobrindo que depois de sua partida do acampamento de Grimness, seu tio Gorm tomou conta de tudo o que seria dele por direito. Terras, riquezas e poder, mesmo que Sven só estivesse interessado nas riquezas.
Sven volta a Grimness e vê o quanto aquela terra é diferente da Capital (acho que é a antiga Turquia), onde ele viveu seu exílio forçado. É a partir desse momento que a batalha pela retomada dos tesouros de Svan começa, mas com o tempo ele vai percebendo que é muito mais que isso.

O segundo arco ainda está só na segunda publicação e por isso nem vou me ater muito a ele, mas até agora parece ser um arco tão bom quando o primeiro.

Repito: quem curte cultura nórdica, não pode ficar sem ler essa HQ.
Só é uma pena existirem apenas scans dela.
Quem quiser mais informações pode me contatar por MP.
[attachment=774]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo