• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Norah Jones

*Pearl* disse:
Ahhh.. que isso.. escutar as músicas dela de fundo mais um vinhozinho... deve funcionar...hehehe... :mrgreen:

:lol:
Putz cmg num funcionou, hauhauhauhauhaua sou mais Dido, um pouco mais animado pra essas horas, mas nada como as baladas do Bon Jovi, é tudo pra esses momentos! :grinlove:
 
Eu acho que Norah pé muito paradão.. Muito arrastado.. Aquela come away with me.. É só escutar que dá vontade de dormir.. E parece que ela mesmo tah dormindo.. Cuto só na hora do soninho.. Nem pra clima romântico rola...
 
A grande vencedora do Grammy desse ano foi uma grata surpresa pra mim. Dona de uma voz poderosa e marcante, o seu album de estréia é recheado de boas canções muito bem produzidas, mesclando elementos do jazz com baladas de blues.

171721.jpg


Destaques: a tema da novela Don't Now Why, a gostosa Cold Cold Heart, a bela faixa-título, a tristonha The Long Day Is Over e a simpática The Nearness of You.

Cotação:
4.jpg
 
A voz da Norah Jones é o que há: estupenda. Eu tenho o cd " Come Away With Me", é muito bom. Pode ser lento demais, mas é bom do mesmo jeito, dá pra relaxar, parar pra pensar e funciona sim escutar com uma taça de vinho na mão.

Outra coisa: o CD é bom pra escutar em dias nublados e chuvosos. Falta um pouco de mais agito jazzistico nas músicas dela, mas por enquanto está bom demais do jeito que é.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo