• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Norah Jones

Pearl

Usuário
Come away with me, esse é o nome do 1o cd dela, que foge do estilo que já saturou o mercado. Ela mesma se surpreendeu em ver a aceitação do cd dela, já que ela não o fez esperando ter tal popularidade, já que jazz não faz o estilo comercial de música.

Muito bom, principalmente quando você quer relaxar e escutar músicas tranquilas.

O que acham?
E alguém sabe se a música Butterflies é dela tambem?
 
"Butterflies" até pode ser dela, mas não tem no CD não...

Eu adoro Don't know why... mas não é o tipo de música que eu ouço o dia todo... senão eu surto de tanta moleza... é bom p/ ouvir antes de dormir...
 
Meu pai tem um cd, eu nao acho chato nao, eh bem bom sim... levinho... eu nao sei o nome das musicas mais tem otimas musicas no cd.... o pai dela era instrumentista dos Beatles, nao lembro o que ele tocava... mas sei que ele eh indiano.
Ela tem uma voz muito envolvente, e eh bem bonita. Mas ainda sou mais a Diana Krall :grinlove:
 
Depois que assisti ao grammy, fiquei interessada em ouvir o disco, até então só conhecia "Don't know why" e a faixa-título. E realmente o disco é agradabilíssimo.

Gandalf disse:
o pai dela era instrumentista dos Beatles, nao lembro o que ele tocava... mas sei que ele eh indiano.

Ele é o kra que apresentou a cítara ao George Harrison.
 
Nossa, se tem algo mas monótono que uma viagem de 2 dias no deserto esse algo é Norah Jones...

As músicas são todas iguais e sem melodia. Não mereceu nenhum Grammy que ganhou. Muito medíocre...
 
Tírion Windlord disse:
Nossa, se tem algo mas monótono que uma viagem de 2 dias no deserto esse algo é Norah Jones...

As músicas são todas iguais e sem melodia. Não mereceu nenhum Grammy que ganhou. Muito medíocre...

Pô, não é bem assim. A voz dela é muito boa. E no fim das contas ela acabou revivendo para o mundo pop, um estilo que estava mais do que obscuro a anos.
 
hum...sei lah
ela tem voz de poddle-pós-tosa

minha irmonga compro o cd ( novo ) que saiu dela...
fiquem ouvindo o dia inteiro essa porcaria pra vcs verem...
ceis vão odeiar ela.... :puke:
 
Senhora de Avalon disse:
hum...sei lah
ela tem voz de poddle-pós-tosa

minha irmonga compro o cd ( novo ) que saiu dela...
fiquem ouvindo o dia inteiro essa porcaria pra vcs verem...
ceis vão odeiar ela.... :puke:
CD novo tipo, não o Come away With Me?
 
Norah Jones e excelente... pra quem gosta, é claro (como eu)...

Se não gostar do tipo, deixa-a... 8-)

Eu nao tenho o CD dela mas ja escutei e achei muuito bom... é bom pra relaxar ou colocar baixinho numa conversa entre amigos...

Tipo, td bem de nao gostar, mas falar que é "sem melodia" é exagero...
 
Eu gosto do estilo jazz e assim gosto da musica dela, eh leve mas gosto

Tem aquela outra musica tbm: Don't know why
Cara ela ganhou um monte de premios nos EUA, nao tem nem como discutir o talento q essa mulher tem! Lembrando q no Jazz tbm temos uma representante lah nos EUA acho q eh Luciana de Souza ou algo assim (nao sou bom em nomes heheh) q mt pouca gente conhece aki mas eh mt conhecida por lah
 
Tírion Windlord disse:
Nossa, se tem algo mas monótono que uma viagem de 2 dias no deserto esse algo é Norah Jones...

As músicas são todas iguais e sem melodia. Não mereceu nenhum Grammy que ganhou. Muito medíocre...

Claro que mereceu, ela nao é mais uma britney spears, nem mais uma Avril querendo ser a "diferente", ela é diferente porque é ela mesma. As musicas sao muito gostosinhas, e ela toca piano muito bem. Com certeza mereceu os tais premios que ganhou.
 
Eu no inicio do tópico não sabia quem era, mas ai eu fui lembrando do Grammy e agora ja sei qm é :wink:
Bem, eu ouvi pouco dela, mas eu lembro que eu gostei. Realmente é um som diferente doque a gente esta acostumado a ouvir por ai. Vou tentar ouvir mais coisas dela e depois posto aqui de novo.
Uma pergunta, ela é nova no mercado musical ?
 
Senhora de Avalon escreveu:
hum...sei lah
ela tem voz de poddle-pós-tosa

minha irmonga compro o cd ( novo ) que saiu dela...
fiquem ouvindo o dia inteiro essa porcaria pra vcs verem...
ceis vão odeiar ela....

CD novo tipo, não o Come away With Me?
_________________


tudo imaginável!
 
Eu gosto do cd, o único problema é que é leve demais, daí é legal pra escutar antes de dormir....se vc pensa em ter uma noite romântica ao som de norah jones esqueça, é muito parado! :lol:
 
Ahhh.. que isso.. escutar as músicas dela de fundo mais um vinhozinho... deve funcionar...hehehe... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo