1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Norah Jones

Tópico em 'Música' iniciado por Pearl, 4 Mai 2003.

1. Pearl

Pearl Usuário

Come away with me, esse é o nome do 1o cd dela, que foge do estilo que já saturou o mercado. Ela mesma se surpreendeu em ver a aceitação do cd dela, já que ela não o fez esperando ter tal popularidade, já que jazz não faz o estilo comercial de música.

Muito bom, principalmente quando você quer relaxar e escutar músicas tranquilas.

O que acham?
    E alguém sabe se a música Butterflies é dela tambem?

2. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

A que eu tenho no pc ta com se fosse.

3. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Eu acho chatíssimo. :-) Fazer o quê, né?

4. Hareth

Hareth Usuário

"Butterflies" até pode ser dela, mas não tem no CD não...

Eu adoro Don't know why... mas não é o tipo de música que eu ouço o dia todo... senão eu surto de tanta moleza... é bom p/ ouvir antes de dormir...

5. Thico

Thico The Passenger

Meu pai tem um cd, eu nao acho chato nao, eh bem bom sim... levinho... eu nao sei o nome das musicas mais tem otimas musicas no cd.... o pai dela era instrumentista dos Beatles, nao lembro o que ele tocava... mas sei que ele eh indiano.
    Ela tem uma voz muito envolvente, e eh bem bonita. Mas ainda sou mais a Diana Krall :grinlove:

6. Pearl

Pearl Usuário

É por isso que eu perguntei. :D

E a música que eu mais gosto dela é Nightingale.

7. *Morwen*

*Morwen* Usuário

Só gosto de uma música: a própria "Come Away With Me".
    O som é levinho demais pro meu gosto... :zzz: :zzz: :zzz:

8. Carladriel

Carladriel Usuário

Depois que assisti ao grammy, fiquei interessada em ouvir o disco, até então só conhecia "Don't know why" e a faixa-título. E realmente o disco é agradabilíssimo.

Ele é o kra que apresentou a cítara ao George Harrison.

9. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

Nossa, se tem algo mas monótono que uma viagem de 2 dias no deserto esse algo é Norah Jones...

As músicas são todas iguais e sem melodia. Não mereceu nenhum Grammy que ganhou. Muito medíocre...

10. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

Pô, não é bem assim. A voz dela é muito boa. E no fim das contas ela acabou revivendo para o mundo pop, um estilo que estava mais do que obscuro a anos.

11. hum...sei lah
    ela tem voz de poddle-pós-tosa

minha irmonga compro o cd ( novo ) que saiu dela...
    fiquem ouvindo o dia inteiro essa porcaria pra vcs verem...
    ceis vão odeiar ela.... :puke:

12. Maldito`Tuelho

Maldito`Tuelho Usuário

CD novo tipo, não o Come away With Me?

13. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

eu acho a música dela muito gostosinha....
    o som me relaxa.

14. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Norah Jones e excelente... pra quem gosta, é claro (como eu)...

Se não gostar do tipo, deixa-a... 8-)

Eu nao tenho o CD dela mas ja escutei e achei muuito bom... é bom pra relaxar ou colocar baixinho numa conversa entre amigos...

Tipo, td bem de nao gostar, mas falar que é "sem melodia" é exagero...

15. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

Eu gosto do estilo jazz e assim gosto da musica dela, eh leve mas gosto

Tem aquela outra musica tbm: Don't know why
    Cara ela ganhou um monte de premios nos EUA, nao tem nem como discutir o talento q essa mulher tem! Lembrando q no Jazz tbm temos uma representante lah nos EUA acho q eh Luciana de Souza ou algo assim (nao sou bom em nomes heheh) q mt pouca gente conhece aki mas eh mt conhecida por lah

16. Litzhel

Litzhel Delirium

Claro que mereceu, ela nao é mais uma britney spears, nem mais uma Avril querendo ser a "diferente", ela é diferente porque é ela mesma. As musicas sao muito gostosinhas, e ela toca piano muito bem. Com certeza mereceu os tais premios que ganhou.

17. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Eu no inicio do tópico não sabia quem era, mas ai eu fui lembrando do Grammy e agora ja sei qm é :wink:
    Bem, eu ouvi pouco dela, mas eu lembro que eu gostei. Realmente é um som diferente doque a gente esta acostumado a ouvir por ai. Vou tentar ouvir mais coisas dela e depois posto aqui de novo.
    Uma pergunta, ela é nova no mercado musical ?

18. tudo imaginável!

19. Eu gosto do cd, o único problema é que é leve demais, daí é legal pra escutar antes de dormir....se vc pensa em ter uma noite romântica ao som de norah jones esqueça, é muito parado! :lol:

20. Pearl

Pearl Usuário

Ahhh.. que isso.. escutar as músicas dela de fundo mais um vinhozinho... deve funcionar...hehehe... :mrgreen:

Compartilhar