• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Noragami (idem, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
sem-titulo-jpg.54471

No limite entre este reino e o outro, vivem oito milhões de deuses, espíritos de mortos que servem como deuses. Uma doce garota chamada Iki Hiyori encontra um garoto sem-teto usando um moletom e o salva de ser atropelado, mas sofre o acidente em seu lugar. O garoto que se diz ser um deus chamado Yato, é sem-educação, rabugento, preguiçoso e nunca escuta aos desejos de ninguém, mas ele tem o poder de ser um deus... que ninguém sabia até então.


______________

Alguém mais acompanhando esse anime? Eu estou gostando bastante e é um dos bons animes dessa nova temporada.
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    37,1 KB · Visualizações: 18
curti a sinopse, mas sempre fico com um pé atrás ao ver animes novos, pq as vezes me interesso um monte por um anime e não fazem a segunda temporada (tipo Giant Killing, que até hje tenho muita raiva por não terem terminado), as vezes até deixam o anime sem final (novamente o caso de Giant Killing)
 
Eu acho que vai animar alguns falando que esse anime é produzido pelo estúdio Bones.

Eu estou gostando muito desse anime, que já está no episódio 5.

curti a sinopse, mas sempre fico com um pé atrás ao ver animes novos, pq as vezes me interesso um monte por um anime e não fazem a segunda temporada (tipo Giant Killing, que até hje tenho muita raiva por não terem terminado), as vezes até deixam o anime sem final (novamente o caso de Giant Killing)
Giant Killing está saindo em mangá ainda no Japão. As vendas, pelo que tenho lido, estão até que razoavelmente muito bem! Isso dá uma esperança deles retomarem o anime após o término do mangá.
 
Eu acho que vai animar alguns falando que esse anime é produzido pelo estúdio Bones.

Eu estou gostando muito desse anime, que já está no episódio 5.


Giant Killing está saindo em mangá ainda no Japão. As vendas, pelo que tenho lido, estão até que razoavelmente muito bem! Isso dá uma esperança deles retomarem o anime após o término do mangá.

tomara, odeio coisas incompletas, pelo menos fizessem um final decente se for pra acabar mesmo...
 
Vai sair uma nova temporada, né? Ou já saiu?

Por acaso resolvi acompanhar Noragami (depois de conhecer a música de abertura no Youtube), mas estou um pouco decepcionado depois de ver 2/3 do anime (8 de 12 episódios).

Acho que por enquanto está muito centrado no "monstro do dia", na "rebeldia" do Yukine e nos problemas que ela causa e segurando demais informações sobre Yato e sobre o próprio Yukine... Vamos ver se isso muda nos próximos 4 episódios finais. Não é à toa que vão fazer uma segunda temporada.
 
Última edição:
Sim, tem uma segunda temporada. Agora não estou lembrado se já saiu ou não, mas já li em algum lugar que foi confirmado. Só conferi a primeira temporada.
 
Esse último arco está tendo capítulos bem interessantes. Já o anime não tem informações pra uma 3º temporada. Noragami está tendo reimpressão aqui no brasil pela Panini

Noragami – Mangá ganha previsão para quando será finalizado.

Através de seu twitter oficial, a editora Kodansha anuncio que o mangá de Noragami irá ser finalizado no seu 27º volume. A previsão exata de quando esse volume irá as vendas não foi revelada, mas a estimativa é que saia no final de 2023.

As autoras já haviam anunciado em julho de 2022 que o mangá tinha entrando no seu arco final.



FpBwYhZXsAAq-75.jpeg
 
Tanta gente clama por uma nova temporada para o anime e nunca vem...o bom, é que caso venha algum dia a ter, deverão adaptar tudo de vez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo