Turgon
犬夜叉
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Giant Killing está saindo em mangá ainda no Japão. As vendas, pelo que tenho lido, estão até que razoavelmente muito bem! Isso dá uma esperança deles retomarem o anime após o término do mangá.curti a sinopse, mas sempre fico com um pé atrás ao ver animes novos, pq as vezes me interesso um monte por um anime e não fazem a segunda temporada (tipo Giant Killing, que até hje tenho muita raiva por não terem terminado), as vezes até deixam o anime sem final (novamente o caso de Giant Killing)
Eu acho que vai animar alguns falando que esse anime é produzido pelo estúdio Bones.
Eu estou gostando muito desse anime, que já está no episódio 5.
Giant Killing está saindo em mangá ainda no Japão. As vendas, pelo que tenho lido, estão até que razoavelmente muito bem! Isso dá uma esperança deles retomarem o anime após o término do mangá.