• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nora Roberts

Melian_ a maia

Eu não sou um
Alguem conhece essa escritora?
No twitter rola muita promoção com livros dela, tem site e tal, mas nada conclusivo p/ eu saber se vale a pena ler/conhecer ou não e por qual livro começar.
Se alguem conhecer e quiser me dar umas dicas fico grata ^^

PS: meu interesse por ela surgiu quando sortearam no twitter uma coleçãode livros dela sobre vampiros ^^
 
Nossa adoro Nora Roberts principalmente seu livro "Três Destinos" que fala de quando o Lusitania afundou, onde morreram umas 2.000 pessoas, mas Felix sobreviveu e tornou-se um homem diferente, renunciando à vida de pequeno ladrão, embora guardasse consigo uma certa estatueta de prata que roubara no navio, uma herança de família para as gerações futuras.E quase um século depois, aquela mesma estatueta de prata, peça de um conjunto triplo, de valor inestimável, mas há muito separados, foi roubada dos Sullivans,e ai começa essa mistura de românce a drama que Nora nos prorporciona nesse interessante livro que recomendo a todos, um dos melhores livros que já li.
 
Eu adoro Nora Roberts
principalmente quando ela usa o pseudonimo de J.D. Robb.
A coleção Mortal dela é simplesmente fantástica.

Mas ouvi dizer que os romances muito água com açúcar dela são muito melados. Nunca li pra comprovar.
 
Eu não gostei dos poucos que li dela. Mas eu também não gosto de Sidney Sheldon e tem muita gente que adora.

Basicamente são romances com tintas de mistério. Heroinas lindas e perfeitas com herois ainda mais lindos e perfeitos e maravilhosamente másculos. Eu achei com cara de romance de banca de revista que minha mãe adora e eu li aos montes quando adolescente. Um pouco mais trabalhado apenas.

Ela escreve também sob o pseudonimo de J.D. Robb. Com esse nome ela tem uma série enorme. Só li um e detestei.

Mas, sem demagogia, vale a pena ler um ou dois para formar opnião.
 
Eu adoro Nora Roberts
principalmente quando ela usa o pseudonimo de J.D. Robb.
A coleção Mortal dela é simplesmente fantástica.

Mas ouvi dizer que os romances muito água com açúcar dela são muito melados. Nunca li pra comprovar.


Eu nao gosto de romances assim XD

Essa coleção mortal é super comentada, ai eu fico curiosa!! sinto q tô perdendo alguma coisa kkkk

----------------

Eu não gostei dos poucos que li dela. Mas eu também não gosto de Sidney Sheldon e tem muita gente que adora.

Eu gosto de Sidney sheldon ^^. li muito dele quando tava no colégio, mas q eu gostei mesmo foram só uns 4, os demais são muito parecidos um com o outro.
 
Eu nao gosto de romances assim XD

Essa coleção mortal é super comentada, ai eu fico curiosa!! sinto q tô perdendo alguma coisa kkkk

----------------
Eu gosto de Sidney sheldon ^^. li muito dele quando tava no colégio, mas q eu gostei mesmo foram só uns 4, os demais são muito parecidos um com o outro.

É aquela coisa
quem já leu muito
e várias coisas diferentes
vai ser dificil achar um livro que você não mate algumas charadas.
É que nem uma época que eu tava lendo uns 3 livros do Sidney Sheldon de uma vez... no último, nas primeiras paginas eu já tava desvendando praticamente tudo... :lol:

É simples, você quer livro pra se divertir, ou pra pensar?
Os da Nora Roberts são exclusivamente para você se divertir. Não vai te acrescentar nada de novo, talvez uma ou outra palavra nova. No máximo.

Eu não acho isso ruim. Eu acho muito bom na maioria das vezes, viajar por tempos que não são nossos. Afinal, se eu quisesse ver a merda real, eu só lia jornal... :mrgreen:
 
Exatamente!
kkkkkkkkkkkk
Tem horas qqueroa realmente viajar na maionese, ai leio Eragon, as brumas de avlon e tals.
Mas tem hora q quero só uma leitura descompromissada, ou seja quero p/ me divertir ^^
No colégio eu lia muito Sidney Sheldon e Aghata Cristie, era um de cada por semana kkkkkkkkkkkkkk
 
No colégio eu lia muito Sidney Sheldon e Aghata Cristie, era um de cada por semana kkkkkkkkkkkkkk

Eu também era assim!!! Sidney Sheldon até que não, dispunha de poucos, mas Aghata Christie eu ia sempre intercalando com outros livros. E eu adoro até hoje.
Já li um livro dela antes dela disparar a escrever livros, até parece que escreve um por semana tenha imaginação!!!
Eu gostei desse livro cujo nome não me recordo no momento tenho que procurar, pois foi dessa época quando estava no colegial.
Porém, se você quer saber, não custaria você dar uma lida e ver se gosta ou não, você não pode ir pela opinião dos outros.
Eu, por exemplo, vou ler alguns livros do Paulo Coelho porque tem gente que gosta, mas a maioria adora, eu nunca li então não posso ter uma opinião sem ter lido, acho que vale a pena pelo menos tentar!!!
 
Peguei um dela p/ ler: nudez mortal
fiz uma pesquisa rapida na interent e tavaescrito q esse era o 1° da serie mortal.
Só q jánao to gostando muito, como o livro se trata de prostitutas e tal ela entra muito nos detalhes, e eu nao gosto muito disso.
Já achava o Sheldon pervertido, ela então fez eu acha-lo um cara comportado.
Mas vou terminar de ler, quem sabeaqualidade da historiasupera esses pontos.
 
O livro se trata de prostitutas e tal ela entra muito nos detalhes, e eu nao gosto muito disso.

É por isso que eu gosto de suas obras são ricas em detalhes.
 
Peguei um dela p/ ler: nudez mortal
fiz uma pesquisa rapida na interent e tavaescrito q esse era o 1° da serie mortal.
Só q jánao to gostando muito, como o livro se trata de prostitutas e tal ela entra muito nos detalhes, e eu nao gosto muito disso.
Já achava o Sheldon pervertido, ela então fez eu acha-lo um cara comportado.
Mas vou terminar de ler, quem sabeaqualidade da historiasupera esses pontos.

Jura????
Nossa, tipo, tem momentos com alguns detalhes, mas os que eu li, achei os detalhes fundamentais para a importância da história (até os eróticos, que são muito bons XD)
Mas não achei assim exagerado.
Talvez seja o assunto do seu "Nudez Mortal"...
que é o primeiro da série. Comigo, eu fiz besteira, ganhei o quinto da série XD
Então não li os 4 primeiros, e li a partir do 5, que a história desenvolve de outra maneira (que se eu contar, vai ser spoiler). Mas não tem disso não. Tem algumas pequenas partes picantes (pequenas e BEM escritas, não achei vulgar). E nos ultimos não tem nada de prostitutas
:P
Que azar....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo