• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nomes e mais nomes

Ahrdarah disse:
Galadriel: Senhora dos Noldor; Senhora do Bosque Dourado; Senhora Branca, Alatáriel; Artanis, Nerwen.

Não sei se Senhora Branca é a tradução para o que estou pensando, mas me lembro de se referirem a ela como Lady of Light também.
 
Se vc der uma olhadinha no Glossário do Contos Inacabados, verá q está como Senhora Branca, q é citado na pág 343....Como Lady of Light eu não to me recordando agora se li em algum lugar..... :lol:
 
Ahrdarah disse:
Se vc der uma olhadinha no Glossário do Contos Inacabados, verá q está como Senhora Branca, q é citado na pág 343....Como Lady of Light eu não to me recordando agora se li em algum lugar..... :lol:

Poisé.... É que me lembro disso na versão em inglês... Não sei se Senhora Branca foi a tradução que fizeram, entende?
 
Pow, Ringil! Listou vários nomes... Mas o seu nome é também Joselito entre os homens da Valinor, porque você não sabe brincar...

Mal, eu nem percebi que era um por vez. Se quiser eu separo em 9 posts, só acho que os moderadores não vão gostar muito :mrgreen: .

Mas mostrou que sabe, estou gostando... Um bom aquecimento pra Batalha Valinor!

Aliás, quando que vai ser? Não era pra gente já ter um QG?
 
Eorl : Senhor dos Éothéod, Senhor dos cavaleiros;Senhor dos Rohirrim, Rei de Calenardhon; Rei da Terra dos Cavaleiros.

Nienor: Luto, Níniel.
 
Vardamir, Nólimon.

Ps. Viu eu sei fazer um só :mrgreen: . E dos pequenininhos.
 
É lindo, onde acho isso? :grinlove:
Eu achei no final alternativo do SdA e tbm o Tilion me confirmou no Linguas Tolkienianas! :D

E mais hobbit:

Meriadoc, Merry, Meriadoc o Magnífico, Mestre da Terra dos Buques, Mestre Perian (essa é do Bergil), Mestre Holbytla (do Théoden, é assim que se escreve?)
E tem em sindarin tbm eu acho, mas e agora q eu num lembro? :doh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo