• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nomes de lugares...

gente, como fica a terminaçao para nomes de lugares em Quenya? é que eu estou fazendo um jogo de rpg, eu queria que o nome do país fosse em Quenya.... algo como "Blessed Snow Country" ou sei lah... é um pais de gelo, protegido por deuses....
me ajudem please? :D
 
Afrodite-Ohki disse:
gente, como fica a terminaçao para nomes de lugares em Quenya? é que eu estou fazendo um jogo de rpg, eu queria que o nome do país fosse em Quenya.... algo como "Blessed Snow Country" ou sei lah... é um pais de gelo, protegido por deuses....
me ajudem please? :D
Bom, uma finalização comum para lugares em quenya era o -ion, como por exemplo Tirion, a Cidade em Aman.
Blessed Snow Country vc já tem traduzido ou queria que fosse traduzido? como não entendi vou traduzir :D
Blessed = aman, man
Snow = loss, lossë
Country = nórë
Amanórëlossion eu acho, mas nao tenho certeza :wink:
Mas também existem lugares sem finalização, como Mithlond ou Alqualondë. Nesse caso, é só fazer com que a ordenação das palavras tenha sentido:
Amanórelossë :wink:
 
nossa muitiiiissimo obrigada :D
eu tava precisando d um bom nome pro lugar, esse ficou otimo!

ass.: a-garota-q-queria-saber-Quenya-mas-nao-move-uma-unha-pra-aprender
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo