• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nomes de Cidades

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
:mrgreen: Bem off mesmo.

Seguinte, jogo um jogo Online (TribalWars), onde pode se conquistar outras aldeias e tudo mais. E você mesmo que as nomeia. Ok, quando comecei a jogar, decidi colocar nomes de cidades de Arda. Comecei com Minas Tirith, Gondolin...depois, fui melhorando no jogo, e conquistando muitas aldeias. Começou a ficar difícil, e os nomes eram Ost-in-Edhil, Parth Galem ou Pinnath Gelin. Mas agora, depois de mais de 80 aldeias, estou sem idéias.

Fora a lista abaixo (no spoiler) alguém conhece outros povoados/cidades/vilas/fortalezas que Tolkien criou, para eu nomeaer minhas próximas conquistas? :mrgreen:

Aglarest
Amon Sûl
Anfalas
Angband
Angmar
Annúminas
Armenelos
Barad Eithel
Barad Nimras
Barad-Dûr
Beiragua
Belfalas
Bree
Brethil
Brithombar
Buqueburgo
Cair Andros
Calas Caladhon
Campos Verdes
Carn Dûn
Cirith Ungol
Dol Amroth
Dol Guldur
Dor Caranthir
Dor-Cúarthol
Doriath
Dór-Lómin
Edoras
Enedwaith
Erebor
Erech
Eregion
Ethir
Folde Ocidental
Folde Oriental
Fornost
Gondolin
Harad Distante
Harad Médio
Harad Próximo
Helm
Isengard
Khând
Lamedon
Lindon
Lórien
Lossarnach
Menegroth
Meneltarma
Minas Ithil
Minas Morgul
Minas Tirith
Mirkwood
Mithlond
Mordor
Moria
Morthond
Nargothrond
Nevrast
Nurn
Osgiliath
Ossiriand
Ost-in-Edhil
Parth Galem
Pelargir
Pinnath Gelin
Rauros
Rhûn
Rómenna
Terra dos Buques
Tharbad
Tirion
Tol Eressëa
Tol Sirion
Umbar
Utummo
Vale Ringló
Valfenda
Valinor
Valle
Vila dos Hobbits
Vinyamar
 
Khazad-Dum eu não quis pôr pois ela é Moria é a mesma cosia, certo?

Mas, verdade, me esqueci de Esgaroth! :lol:

Em Rohan, eu até peguei Folde Ocidental e Oriental, pois fora Edoras e Helm, não lembrei de nada.

O que eu queria, era nomes de cidades de Beleriand, não tem muitas nessa lista. E analisando isso, dá pra ver um pouco da genialidade de Tolkien. Só de povoados/cidades e afins, ele criou quase (ou mais) que 100!
 
comça a colocar nomes das mesmas aldeias mas em outra língua, por exemplo, você já tem uma aldeia com o nome Valfenda coloca o nome da outra de Ilamdris (é assim que se escreve?). Os homens de Rohan chaman Minas Tirith de Mudurbug (eu não me lembro dieiro o nome mas é +ou - isso) você já deve ter colocar Isengard então colocar Orthanc tem outro nome também mas me esqueci é + ou - isso - Argrenost...

E por ai vai...
 
Tribal wars!! Cara! Eu joguei esse jogo quando haviam apenas 2 mundos, tinha uma conta no mundo 2, chama-se Gil-Galad, cheguei a ter 15 aldeias e alcancei uns 200 mil pontos, mas depois parei de jogar e dei minhas aldeias pro pessoal da tribo.

Vc colocou portos cinzentos?
 
Bem ressucitando o topico do neithan

escolhi pra nome de aldeias, armas... so que nao estou em lembrando de nenhuma mais,, adoraria alguem poder me ajudar a ver se tem mais


Aeglos
Anduril
Angaino
Angrist
Dramborleg
Ferroada
Glamdring
Grond
Gurthang
Herugror
Narsil
Orcrist
Ringil
 
Anglachel e Anguirel (acho que é isso) ...que foi as duas espadas forjadas pelo elfo Eöl. Uma foi reforjada e se tornou a Gurthang, agora não lembro qual.

Aranrûth
.... que era a espada de Elwë em Doriath e mais tarde foi a espada dos Reis de Númenor

Belthronding
... o arco de Beleg Cuthalion.


Se eu falei alguma que ja está na lista..porém com outro nome, perdão.


sugestão: os nomes de jóias e outros artefatos também ficaria legal para as aldeias. Imagine uma aldeia com o nome da corrente forjada por Aulë para aprisionar Melkor.
 
Última edição:
Tem essas aqui tambem, mas algumas são regiões ou alguma outra coisa...

Anórien
Balar
Esgaroth
Gorgoroth
Himlad
Hithlum
Ithilien
Tolfalas

Não achei mais... depois eu olho e se encontrar eu coloco aqui... Mas tem vários nomes de rios que eu acho bem legais e se por acaso precisar eu listo eles!! ;)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo