• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nomes das Classes do PHB 2

Barlach

Verde. E arqueiro
Saiu no EnWorld. Ficou disponível na Amazon a compra dos Power Cards, da Wizards.

Nesse produto, vão estar os cartãozinhos (que eu acho inúteis, mas beleza) dos poderes das classes, e na descrição do produto, aparece o nome das classes do PHB 2.

Elas são: Avenger, Barbarian, Bard, Druid, Invoker, Shaman, Sorcerer, and Warden.

Minha idéia de power source e role:

Barbarian: sriker primal (confirmado)
Druid: controler primal (confirmado)
Warden: defender primal (confirmado o source, praticamente confirmado o role)
Shaman: leader primal (confirmado o source, praticamente confirmado o role)
Invoker: controler divine (na coluna ampersand ele comenta isso, então confirmado)
Bard: leader arcane (confirmado)
Avanger: striker divine (chute, pelo nome)
Sorcerer: difícil... não tem roles sobrando em arcane, então vai repetir. deve ser controler, ou no máximo striker.
 
Estou bastante curioso sobre o rumo que vão dar ao Sorcerer, concordo que a possibilidade de ser striker arcano é alta.
 
Ele deve ter uns poderes meio aleatórios. Imagino como aquela classe de prestígio, Wild Mage.
 
Pelo que tinham dito, a não tanto tempo, o Sorcerer seria também um Controller arcano - mantendo o paralelo com o mago. No entanto, ele teria um fator de aleatoriedade maior - um efeito padrão em torno de 80% da efetividade do mago, e chances de conseguir efeitos melhores.

Eu gostei da lista... Mas tem que ver como ficaram as classes para poder dizer qualquer coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo