1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Nomes das Classes do PHB 2

Tópico em 'D&D 4ª Edição' iniciado por Barlach, 11 Dez 2008.

1. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Saiu no EnWorld. Ficou disponível na Amazon a compra dos Power Cards, da Wizards.

Nesse produto, vão estar os cartãozinhos (que eu acho inúteis, mas beleza) dos poderes das classes, e na descrição do produto, aparece o nome das classes do PHB 2.

Elas são: Avenger, Barbarian, Bard, Druid, Invoker, Shaman, Sorcerer, and Warden.

Minha idéia de power source e role:

Barbarian: sriker primal (confirmado)
    Druid: controler primal (confirmado)
    Warden: defender primal (confirmado o source, praticamente confirmado o role)
    Shaman: leader primal (confirmado o source, praticamente confirmado o role)
    Invoker: controler divine (na coluna ampersand ele comenta isso, então confirmado)
    Bard: leader arcane (confirmado)
    Avanger: striker divine (chute, pelo nome)
    Sorcerer: difícil... não tem roles sobrando em arcane, então vai repetir. deve ser controler, ou no máximo striker.

2. Deriel

Deriel Administrador

Que mais posso dizer? "ANGELIC HORDES COME FORTH!"

:rofl:

3. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Estou bastante curioso sobre o rumo que vão dar ao Sorcerer, concordo que a possibilidade de ser striker arcano é alta.

4. Elwë_Singollo

Elwë_Singollo O de sonoridade ímpar!

Parece que vai ser controller :P

5. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Ele deve ter uns poderes meio aleatórios. Imagino como aquela classe de prestígio, Wild Mage.

6. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Pelo que tinham dito, a não tanto tempo, o Sorcerer seria também um Controller arcano - mantendo o paralelo com o mago. No entanto, ele teria um fator de aleatoriedade maior - um efeito padrão em torno de 80% da efetividade do mago, e chances de conseguir efeitos melhores.

Eu gostei da lista... Mas tem que ver como ficaram as classes para poder dizer qualquer coisa.

Compartilhar