• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nome Trava-Língua.

Qual desses nomes mais trava a língua?

  • Osgiliath

    Votos: 14 8,0%
  • Mithrandir

    Votos: 15 8,6%
  • Ainulindalë

    Votos: 134 76,6%
  • Akallabêth

    Votos: 12 6,9%

  • Total de votantes
    175
Nenhum desses nomes é realmente difícil de pronunciar, mas Ainulindalë é o menos fácil. Thuringwethil sim que é difícil.
 
Nenhum desses nomes é realmente difícil de pronunciar, mas Ainulindalë é o menos fácil. Thuringwethil sim que é difícil.

Thuri... o que?! :D kkkkk

Sem dúvida Ainulindalë é o mais complicado de se pronunciar.
Eita nominho complicado, vou por esse nome na minha filha kkkkk

Abraços!:bamf:
 
Poxa, podia ter a opção Outros. Acho que tem nomes bem mais complicados (embora no momento eu não me lembre de nenhum. rs).

Mas dos que foram colocados, acho Mithrandir o mais complicadinho.

Agora, um nome que não é difícil pronunciar, mas que eu estranhamente tive problemas em TODAS as vezes que fui escrever, foi Ar-Pharazôn. Eu escrevia sempre Ar-Phazarôn (que é bem mais fácil.. rs).
 
So pra confirmar eu disse em voz alta todos os nomes e Ainulindalë realmente é o mais dificil de falar. Voce sabe o que está por vir, mas de alguma forma trava, gaguejamos e acaba que a palavra nao tem nada a ver com o que voce disse. O finalzinho dela é o pior.
 
Nenhum é dificil de falar, mas o q eu me enrolo um poco as vezes é Osgiliath, p causa q o -th tem som de -f, mas fica estranho falar "osgiliaf", falar "osgiliat", apesar de ser errado é mas sonoro.

Mas, de todos os nomes, o mais dificil de falar pra mim é Twringwethil.
 
Nenhum desses nomes é realmente difícil de pronunciar, mas Ainulindalë é o menos fácil. Thuringwethil sim que é difícil.

Não são difíceis esses expostos, mas o pior a ser pronunciado acho que é Thuringwethil mesmo. Mas acho ainda que pior que pronunciar é lembrar de todos esses nomes e lembrar o seu modo de escrever.
 
Pra mim Rohirrim não é difícil de pronunciar... É simplesmente impossível!!!!!!!! Postei no tópico de lingüística perguntando como pronuncia e ninguém se prontificou a desvendar o mistério....

Rohirrim, a palavra mais difícil de falar! E pra mim a mais feia também! Ok... Turingwethil fica em segundo lugar...

Agora, pra travar a língua mesmo:

"Como pouco coco como, pouco coco compro!"

ou

"O peito do pé do pai do Pedro é preto. Se alguém falar que o peito do pé do pai do Pedro não é preto, é por que tem o peito do pé mais preto que o peito do pé do pai do Pedro!"

hahahahaha
 
Pra mim Rohirrim não é difícil de pronunciar... É simplesmente impossível!!!!!!!! Postei no tópico de lingüística perguntando como pronuncia e ninguém se prontificou a desvendar o mistério....

Rohirrim, a palavra mais difícil de falar! E pra mim a mais feia também! Ok... Turingwethil fica em segundo lugar...

Agora, pra travar a língua mesmo:

"Como pouco coco como, pouco coco compro!"

ou

"O peito do pé do pai do Pedro é preto. Se alguém falar que o peito do pé do pai do Pedro não é preto, é por que tem o peito do pé mais preto que o peito do pé do pai do Pedro!"

hahahahaha

Poxa, Rohirrim é bem fácil de falar! como em Roma, hi como o "ri" de riso, rim como se fala em "brim" (jeans), só que sem o B. Eu sempre imaginei assim, e foi confirmado pelo filme, então acho que é assim mesmo. :mrgreen:

On-topic: Ainulindalë é o mais enrolado da lista, mas não é difícil. O que me "enrola" é que eu sempre esqueço do C ter som de K, acabo falando "S"eleborn, "S"írdan, etc... :(
 
Última edição:
Dentre as opções da enquete, o que mais enrola é Ainulindalë mesmo. Mas tem outros nomes muito mais complicados de serem pronunciados, como Rohirrim e Turingwethil!
 
O "Ai-Ó linda ou lá o que é" :mrgreen:

Para mim, é mais ou menos parecido com isso :lol:

O nome "Osgiliath" também não é mau, pois digo-o muitas vezes quando vomito depois de apanhar uma valente piela
:drunk::cheers: :drink::naoteouc::puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo